Os investimentos em metrô no Rio de Janeiro

Por Alexandre Freitas

Comentário ao post “O legado que uma Olimpíada pode deixar

Meu caro,

Conheço o Rio – nasci e moro aqui a 36 anos. Sobre a linha 4 (???) do metro veja aqui:

Para mais algumas análises veja:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AihRoDexVw4

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=om5AAV5hHhQ

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=afo4bp3aU9s

 

Isso por que já temos um metro carissimo e superlotado.

sendo que os trans chineses  cabem nas estações.

Acho que vc devia se informar melhor



Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Planejar o Traçado “rede” que o Rio precisa

    Prezados 

    Informo que concordo com Plano Diretor proposto, com um pequeno acréscimo para o fechamento em anel entre as Estações Uruguai, Gavea e Gal. Osório, sendo que a estação Gavea planejada em dois níveis.

    Os planejadores do Metrô Rio tiveram uma solução sensata ao padronizar e uniformizar as composições das Linhas 1, 2 com a futura linha 4 utilizando a mesma bitola das existentes, inclusive com relação aos trens suburbanos.

    Isto faz com que  haja interpenetrações entre as linhas além de um uso e uma racionalização de estoques de sobressalentes e composições reservas em comum.

    Este é um grande ponto positivo em favor ao Metrô Rio em relação ao de São Paulo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador