Produção industrial volta a cair nos EUA

Jornal GGN – A produção industrial nos Estados Unidos caiu pelo quinto mês consecutivo em abril, apresentando uma contração de 0,3% após uma queda de 0,3% apurada em março, segundo dados divulgados pelo Federal Reserve, o Banco Central norte-americano. Os dados foram diretamente afetados pela retração apurada nas concessionárias de serviços públicos e mineração.

Em abril, a produção manufatureira ficou estável, depois de avançar 0,3% no terceiro mês. De acordo com os dados da autoridade monetária, a produção das minas diminuiu 0,8%, após queda de 0,1%, enquanto a dos serviços essenciais cedeu 1,3%, depois de apresentar um decréscimo de 5,4%.

O relatório do Fed apontou ainda que o nível de utilização da capacidade instalada da indústria recuou 0,4 ponto percentual entre março e abril, chegando a um total de 78,2%. Essa taxa está 1,9 ponto percentual abaixo da média de longo prazo.

 

(Com Reuters)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. Cara eu não assisto mais bom

    Cara eu não assisto mais bom dia Brasil.mas gostaria de ver qual a cara de pau da miriam leitão sustentando uns numeros “formidaveís” dos Eua.

    • Com que cara?

      Tudo por culpa do Lula, do PT e da Dilma diria ela, mostrando o quanto os USA poderiam produzir a mais se fizéssemos mais compra deles.  

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara você é bom mesmo. Com isto fica desmoralizada a frase, que no periodo da ditadura alguem disse “TUDO QUE É BOM PARA OS EUA É BOM PARA O BRASIL” 

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome