Silvio Berlusconi é internado por Covid-19

As notícias iniciais apontam para um início de pneumonia e que Berlusconi estaria usando máscara de oxigênio para ajudar na respiração, mas não está em tratamento intensivo.

Foto Deutsche Welle

Jornal GGN – Após testar positivo para o novo coronavírus Covid-19, o ex-premiê italiano Silvio Berlusconi foi internado em um hospital de Milão como precaução para monitorar a infecção. Berlusconi tem histórico de problemas cardíacos e outros problemas médicos.

O magnata da mídia, que tem 83 anos, está em monitoramento preventivo para a infecção, segundo informou a senadora Lucia Ronzulli à TV estatal RAI. O ex-premiê foi internado no hospital San Raffaele, onde seu médico particular atende.

As notícias iniciais apontam para um início de pneumonia e que Berlusconi estaria usando máscara de oxigênio para ajudar na respiração. No entanto, a mídia italiana enfatizou que Berlusconi não está em tratamento intensivo.

Segundo a mídia italiana, dois dos filhos adultos do ex-premiê também foram recentemente diagnosticados com coronavírus e estão isolados.

Ao jornal La Stampa, Berlusconi disse que, infelizmente, ‘isso não é um resfriado’. ‘Agora me toca, mas não só a mim, mas também à minha família, mais do que nunca percebo o quão grave é [a pandemia]’, disse ele.

‘Estou ciente de quanta tristeza semeou em tantas famílias, de quanta dor causou a tantas pessoas. Penso em todos aqueles que não estão mais aqui, penso naqueles que perderam seus entes queridos’, disse Berlusconi, segundo o diário de Turim.

Com informações do The Guardian.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador