Cunha quer fazer acordo de delação com Polícia Federal, não com procuradores

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Jornal GGN – O deputado cassado Eduardo Cunha, preso na Lava Jato, mandou um “último recado” a aliados de Michel Temer em tom “tão colérico que fez até seus aliados mais fiéis se afastarem”, relata o Painel da Folha. Segundo o jornal, Cunha avisou que está no seu “limite” e ameaçou fazer um acordo de colaboração com a Polícia Federal, não com os procuradores da República.

O caminho seria o mesmo adotado por Duda Mendonça, que fechou negociação com os federais. A briga sobre quem deve encabeçar as negociações já fez a chefia do Ministério Público Federal recorrer ao Supremo Tribunal Federal para retirar a PF da jogada.

Ainda de acordo com o Painel, Cunha teria avisado que tem “material para ‘explodir’ o mundo empresarial, a começar por gigantes do setor de carne, já abalados pela Operação Carne Fraca, deflagrada pela PF no último mês. Seus advogados, porém, continuam negando que ele tenha disposição em fazê-lo.”

A coluna a Folha ainda divulgou que Cunha está trabalhando junto ao corretor Lúcio Funaro, também preso na Lava Jato. “Quem acompanha de perto os desdobramentos da operação acredita que Cunha seguirá o exemplo de Duda Mendonça.”

Assine

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

13 comentários

  1. Cláudia Liz
    Se interessasse a Republica de Curitiba realmente investigar e acabar com a corrupção, bastava deixar presa a Claudia Liz ate o Cunha entregar todo mundo. Afinal ela usou dinheiro do esquema. Mas com apenas 28 minutos de “depoimento” logo se vê o real interesse (nenhum).

  2. Em outras palavras, eles da

    Em outras palavras, eles da LavaBunda ja estao ameacando esposa e filha dele”.

    Eh isso?

    Entendi o ponto?

    Ou Cunha esta arriscando esposa e filha pra salvar a propria pele porque nao gosta da comida ou do papel higienico? (nao que faca diferenca pra mim, ele pode enfiar tudo na propria boca pois eu nao estou incomodado)

  3. Cada vez entendo menos………

    Quer dizer que a delação alem de premiada tem opção???Com o mp, não, não gosto, quero com a pf….se não podem chamar um pastor talvez para a confissão……a justiça brazuca é um misterio…….   

    • Em resposta ao comentário da Vera

      Bom comentário, é isso mesmo, Cunha já era. Ninguém quer saber dele, nem o mais fiel aliado.

      A delação dele precisa ser forte para ser aceita, caso contrário, na nani nanão. Sem acordo

      Elaine

  4. Bom tiro …

          Ele mirou muito bem, a PF que está magoada por estar tomando tiro, por conta da investigação mal fadada fraquejada carne; a PF quer ir a forra com essa estória, pq o pessoal da carne, tem mais força (poder no governo), para encurralar a PF, agora a PF possivelmente terá um trunfo que poderá ser Cunha, e o pessoal da MP esta passando como suspeito, um grupo que não tem possui confiança e poderá gerar um conflito entre o que a PF quer que esteja no relatório, em caso de uma possível delação, e o que MP não quer que esteja, é claro que o Cunha quer encurralar quem está no poder pois são esses que irá tirar-lo de lá.

  5. Ver o sofrimento desse safado

    Ver o sofrimento desse safado e do Aécio Neves não tem preço.

    Dois filhos da puta.

    Dizem que o Aécio anda igual um zumbi no senado, surumbático, cabisbaixo, crista baixa.

    Esse cheirador é um bostão.

    Bastou apenas uma capa da revista Veja, para desmoronar e desestabilizar ele e sua família.

    Aliás, não tenho nem um pouco de pena da irmã chorona, que não convenceu ninguém.

    Já imaginou se esse safado fosse o Lula, com mais de mil capas da Veja, todas com mentiras.

    Pelo menos a desse golpista foi verdade.

    O tiro de misericórdia nesse pilantra vai ser a eleição de 2018. Só espero que o povo mineiro faça seu papel, não reelegendo esse safado.

    • Sofrimento só destes dois? E
      Sofrimento só destes dois? E do Lula, da Dilma, Dirceu, Palocci etc não é bom, acho que ver político sujo e ladrão na cadeia, quer seja ele do PSDB ou do PT ou de qualquer partido político é bom, ruim é ver crianças, mães e PAÍS CHORANDO POR FALTA DE ESCOLAS, HOSPITAIS, TRABALHO DIGNO ETC, comemorar a punição de uns quando coadunam com os desmandos de outros que fazem o mesmo apenas por serem do partido qie você gosta é sermos incoerentes e anormais.

      • E a falta de escolas?

        E as crianças chorando por falta de escolas, hospitais, alimentação, falta de emprego, em decorrencia da ação fora da lei (portanto criminosa) do judiciário. Também é triste de ver? Hein Adevandro? 

        De onde vc deduz que os políticos são todos ladrões? Que toda a ação criminosa está na classe política? Anda assistindo muito a Globo/Mossack-Fonseca? Por que será que ela nunca é investigada e nem processada?

      • Duvido que saiba algum crime.

        Qual seria o crime de Lula, Dilma, Dirceu ou Palocci, hein Adevandro? Se vc puder citar apenas um de apenas um destes, eu lhe concedo o benefício da dúvida em relação a sua aparente leviandade e desonestidade intelectual.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome