Veja e SBT entrevistam Adélio sobre o atentado a Bolsonaro na quinta (27)

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Está confirmado pela defesa jurídica de Adélio Oliveira, responsável pelo atentado a faca contra o candidato Jair Bolsonaro, a realização de duas entrevistas, na quinta (27), aos veículos Veja e SBT. “Com esse cronograma, elas seriam veiculadas menos de 10 dias antes do primeiro turno da eleição.” A informação é do Painel da Folha desta segunda (24). 

Tudo caminha para que não só a entrevista, mas também o resultado do inquérito da Polícia Federal, seja divulgado à imprensa na véspera do primeiro turno.

“A expectativa, hoje, é de que as primeiras conclusões dos investigadores da PF sejam apresentadas ainda nesta semana”, mas, segundo a Folha, a cúpula da Polícia está “preocupada com o timing”, porque, seguindo o prazo à risca, “a divulgação do resultado da apuração seria a antevéspera do primeiro turno.”
 
Ainda de acordo com a Folha, a entrevista com Adélio será realizada no presídio federal em Campo Grande (MS), onde ele está preso desde o dia 8.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Temeridade
    Uma temeridade um juiz permitir uma coisa dessas

    No minimo que fosse uma entrevista coletiva, aberta e televisionada, para prevenir manipulações

    Agora trágico é deixar um confesso ser entrevistado e impedir um condenado injustamente de ter o mesmo direito…

  2. Há Tunel no Fim da Luz

    Nassif: conte a novidade. Nesse particular, até o ex dono do Pão de Açúcar já foi convidade por Veja (dizem que tembém pelo SBT) para reforçar a matéria de que o PT estaria por trás do atentado. A PF do Príncipe de Paris já tem todos os dados.

    Às 22 horas do dia 3 de outubro a cloaca da grande mídia, após receber os “vazamentos” oficiais, estará fazendo o conhecido estardalhaço. A matéria já foi montada. Só aguarda os sórdidos detalhes, vindas dos sabujos.

    No dia 4, nem bem raiou o dia e as manchetes circularão com o barulho nosso conhecido. E vamos às urnas…

    O bando da toga tá de prontidão. Tanto quanto os verdeolivas, em favor de seu candidato.

    Os vangélicos daquele Pastor capacho do Carcamano da Moóca vão jurar que viram o SapoBarbudo atirando pedra na Cruz.

    A única esperança (como daqueles condenados à morte) é que o Presidente Trump, no dia 5, ligue pró síndico do seu quintal e mande botar ordem no galinheiro tupiniquim. Mas parece que ele tá enroscado com os chinas e nem vai dar bola pras questões intestinais dos corruptos e ladrões de sua possessão.

    1. Meu caro Rui

      Existe uma diferença fundamental, o Adélio foi preso em flagrante com a faca na mão. O Lula foi preso sem provas.

      O Adelio esta preso por que é um perigo para a sociedade. O Lula porque é um perigo   para uma  “society”

  3. Kd aquele ministro de peruca
    Kd aquele ministro de peruca que deu uma de xerife contra fake news que pudessem fraudar a vontade do eleitor,,,pra que mesmo servem esses sinistros ministrod se não conta nem de cadastrar os eleitores…mais de sete milhões de eleitores potenciais do PT tiveram seus títulos cancelados ……por isso no mundo civilizado não existe Justiça Eleitoral: pra evitar que 5 iluminados substituam o eleitor

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador