Coronavírus: em evento, Bolsonaro diz que governo ‘fez o que pode’

Enquanto Wajngarten prestava depoimento no Senado Federal, presidente afirmou que não teme ‘absolutamente nada’

Foto: Reprodução

Jornal GGN – Enquanto a CPI da Covid ouvia o ex-secretário da Comunicação Fábio Wajngarten, o presidente Jair Bolsonaro fez uma espécie de redução de danos sobre os erros cometidos ao longo de seu governo.

“Um governo que também erra. Mas os nossos erros não têm efeito colateral. Porque até quando isso por ventura possa ocorrer, nós voltamos atrás. Um governo que faz a sua parte, que não tem o reconhecimento de grande parte da mídia”, disse o presidente, segundo o jornal O Globo.

Sobre a pandemia de covid-19, Bolsonaro diz que seu governo fez tudo o que pode. “O governo fez o que pode. Os que não fizeram nada, agora querem atrapalhar o governo. Acredito nas instituições. Não temo absolutamente nada. E deixo bem claro: só Deus me tira daqui. Não querendo desafiar ninguém. Respeito os demais. Mas vão nos respeitar”, disse, ressaltando que “os que não fizeram nada” agora tentam atrapalhar seu mandato.

Nesta quarta-feira, Wajngarten foi acusado de mentir em seu depoimento à CPI da Covid ao contradizer algumas das declarações presentes em entrevista que deu à revista “Veja”, e confirmou que a farmacêutica Pfizer ofereceu vacinas ao governo federal em setembro, mas que a carta ficou dois meses sem resposta.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador