8 comentários

  1. Esse link da CBN também não
    Esse link da CBN também não existe.

    http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/player_gradio.asp?audio=2008%2Fcolunas%2Fcidadao_081202.wma&OAS_sitepage=sgr%2Fsgr%2Fradioclick%2Fradiosam%2Fcbn%2Fbusca

    Sou a favor da campanha para o Heródoto Barbeiro emprestar a Kombi dele para uma Kombeata até Brasília. O Jorge Maranhão, que também não existe, pode dirigir, lá da CBN.
    Vai ser a primeira história de Kombi-fantasma. Pode dar um bom filme para o Fernando Meirelles fazer. Ou o Zé do Caixão, já que o Meirelles evidentemente não existe.

    Segue o mesmo link, em outra forma:

  2. Alguém aqui já leu “Juízes no
    Alguém aqui já leu “Juízes no Banco dos Réus”, do Frederico Vasconcelos?

    Na página 69, o Min. Gilmar Mendes é citado como único voto favorável, no STF, a um controverso “habeas corpus” ao Des. Roberto Haddad, afastado do cargo por decisão unânime da Corte Especial do STJ.

    Não foi o HC Dantas a primeira decisão polêmica do Ministro.

    Nassif, quanto ao post, o Ministro fez carreira no governo FHC e foi indicado por ele ao STF. Toma que o filho é seu, devemos dizer ao príncipe dos sociólogos!
    Collor e Sarney não participaram dessa.
    O Tarso ao fundo fica muito bem na foto: coadjuvante e subserviente.

  3. Essa foto em que
    Essa foto em que FHC,Collor,Sarney e Tarso se curvam e o MenDDes rindo do outro lado,diz quase tudo,quase.Nassif,como ficou bonito o visual do novo Blog.É como eu sempre digo,profisionalismo é tudo.Parabéns

  4. Gilmar Mendes disse ao Markun
    Gilmar Mendes disse ao Markun : ” Essa gente não lotaria nem mesmo uma Kombi”.

    A ficha não caiu, mas vai cair. Não precisa de Kombi, nem onibus. Cabe tudo num pen drive, no bolso da frente, na camisa, mas tem o poder de unir pessoas do planeta inteiro.

    Esse moço tem mesmo cara de kombi. De achar que o mundo ainda precisa de kombi.

    A ficha vai cair e, se deus quiser, ele também.

  5. Nassif,

    O visual ficou bem
    Nassif,

    O visual ficou bem melhor, sem dúvida, mas como fazer para que todo o conteúdo da página do Blog caiba dentro da tela maximizada, para você não precisar ficar mauseando para a direita, esquerda…?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome