Grupo suíço Roche lançará teste de coronavírus de 15 minutos

A Roche lançará e distribuirá o produto em parceria com a empresa de biotecnologia SD Biosensor Inc.

Micrografia eletrônica de varredura colorida do vírus SARS-CoV-2. Crédito: NIAID

do Medical Xpress

Grupo suíço Roche lançará teste de coronavírus de 15 minutos

A gigante farmacêutica suíça Roche anunciou na terça-feira que lançaria no final de setembro um teste que detecta o novo coronavírus em 15 minutos.

Eles disseram que o teste identifica o vírus SARS-CoV-2 que causou a pandemia global que já matou mais de 851.000 pessoas em todo o mundo.

Estará disponível primeiro para países que reconhecem a marca CE para produtos vendidos na União Europeia, mas eles estariam buscando urgentemente a aprovação da US Food and Drug Administration (FDA).

“No lançamento, haverá 40 milhões de testes rápidos SARS-CoV-2 disponíveis, por mês”, uma capacidade que mais que dobrará até o final do ano, disse o comunicado da empresa.

A Roche lançará e distribuirá o produto em parceria com a empresa de biotecnologia SD Biosensor Inc.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Então chegamos ao X da questão em se inflar ‘Gripezinha de Inverno’ com tanta histeria e caos. Laboratórios NorteAmericanos e Europeus agradecem à farsa. Economia paralisada destes países agradecem à injeção de dinheiro público usando de tal desculpa e o incentivo às suas Indústrias através da venda de Medicamentos para todo Mundo. Logicamente a África passa ao largo de toda esta histeria. Quem não tem dinheiro para comprar Medicamentos não pega Covid. Mas ninguém percebeu isto !!!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador