Grupo de pesquisa em contratação da PUC realiza seminários em SP

Jornal GGN – O grupo de pesquisa em contratação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) promove no final de 2016 e ao longo de 2017 seu primeiro ciclo de seminários. São palestras com temas relevantes para o desenvolvimento nacional, com convidados ilustres, nacionais e estrangeiros.

Em 30 de agosto deste ano, o primeiro encontro terá exposição do advogado Celso Antonio Bandeira de Melo sobre a Media Provisória 727 e da Lei número 13.303, o Estatuto das empresas estatais. Depois, o assunto será debatido por Dinorá Musetti Grotti, Gilberto Bercovici, Pedro Serrano, Rafel Valim e Silvio Luís Ferreira da Rocha.

Em 11 de novembro, Cesar Guimarães Pereira, Luis Manuel Fonseca Pires, Maurício Zockun e Ricardo Marcondes Martins debatem o uso da arbitragem nas contratações públicas.

A programação continua ao longo de 2017. Os encontros serão abertos à toda comunidade acadêmica, com a emissão de certificados de participação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.grupocontratacoes.com.br. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Rejeição a Bolsonaro bate novo recorde, mostra Datafolha

1 comentário

  1. Hei, desde que a PUC so

    Hei, desde que a PUC so recomende contratacao de “educados no estrangeiro” pra mim ta otimo!

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome