Alguns dos problemas da cidade de Natal

Por Leilane

Comentário ao post “Com os novos prefeitos, o arejamento da política

LN,

Sou do RJ e vim passar o fim de ano em Natal /RN, a cidade é de uma beleza natural estupenda!!! Mas é desalentador ver o abandono que a cidade se encontra, são tantas as mazelas que  somente na área que fiquei, Praia da Ponta Negra, é de uma tristeza só, calçadas com buracos que cabe um carro, um fedor vindo do calçadão insuportável, falta de limpeza, de ordem, ! No dia 31 às 15hs foi cancelado a festa de passagem do ano na praia, uma falta de respeito com a população sem tamanho!A cidade está um verdadeiro abandono! A população da cidade de Duque de Caxias, no RJ, pode dar as mãos aos natalenses!!! Uma vergonha só. Até às 19 Hs o Prefeito não havia tomado posse. No RJ e SP há esperanças reais…mas aqui tenho minhas duvidas!!!

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sério?

    Luis, sério? 

     

    O senhor vem de longe para passear em Natal e depois sai detonando a cidade pela internet? Aliás, você ao menos sabe o porque do cancelamento da passagem de ano na práia?

    Falta de respeito com a população é outra coisa mais séria. Festinha pra classe média não devia ser prioridade. Quer perfeição, fica por aí na sua terra. Mas não faça esse papel ridículo de vir aqui e sair falando.

    1. Atenção ao autor do texto

      Prezado senhor,

      o texto não é de autoria de Luis Nassif, mas sim um comentário feito ao texto dele.

      Att

      Lourdes

  2. você não sabe nada sobre

    você não sabe nada sobre natal um fim de ano não pode gerar tais criticas,não existe só a vila tambem outros lugares maravilhosos  e a vila apesar de suas aparencias e um dos lugares mais tranquilos e unidos onde todos se conhecem, e a confiança é tao grande q as pessoas n trancam as portas são amigas dos padeiros e muito mais então n julgue o livro pela capa

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador