Os velhos hábitos não se perdem: Folha ataca Haddad novamente, por Victor Saavedra

#ProntoFalei

Ricardo Stuckert

Os velhos hábitos não se perdem: Folha ataca Haddad novamente

por Victor Saavedra

Alguns costumes são difíceis de mudar… por exemplo, o costume da Folha de São Paulo de atacar redundantemente o Partido dos Trabalhadores, como se fosse um certo Villa da JP.

Na matéria de hoje sobre como a prefeitura de SP quer forçar a mudança da Cracolândia para um terreno próximo à marginal Tietê, o jornalista Thiago Amâncio faz um levantamento das gestões da prefeitura desde os anos 90…  já com uma crítica ao candidato presidencial petista.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/09/covas-estuda-plano-para-forcar-retirada-da-cracolandia-do-centro-de-sp.shtml

 

O colega esqueceu de mencionar que o mesmo programa já foi reconhecido por organismos internacionais por seus resultados…

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/programa-que-atende-dependentes-na-cracolandia-em-sp-tem-pontos-positivos-diz-ong.ghtml

A matéria deixou de citar Luiza Erundina, Paulo Maluf, Celso Pitta, Marta Suplicy, José Serra, Gilberto Kassab…. um grande salto no tempo… totalmente inocente!

Lendo o texto é impossível afirmar se foi por costume ou descuido mas a Folha desconhece o que ela mesmo publicou:

E sobre a transferência de local da Cracolândia (alcunha da época do prefeito Rrrrrota na Rrrrua), o novo endereço parece predestinar um novo fim daqueles que poderiam ter um futuro e se recuperar.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E mesmo assim, os políticos

    E mesmo assim, os políticos do PT continuam dando entrevistas para o citado jornaleco. Lula dará uma entrevista para este jornal, não é nada improvável que editem a entrevista. Se Haddad for eleito e der a primeira entrevista para a Globo, desistirei de acreditar nesse partido.

  2. Flutuando um pouco enquanto ouco o velho rokrou
    Delacoes Fakes
    ODelator da a partids, dai o Mp toma a dia teira, scusando o delatado que sera e continuara preso ate wue probe ssua inocencia

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador