Aedes Ancine Aegypti

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. epidemia de jn

    Roberto,

    Muita boa.

    Como a maioria se pauta pelo noticiário da grande mídia, todos estes vírus se tornam bem mais perigosos do que realmente são.

    Já teve a peste suína, campeã de vendas, a febre amarela da Cantanhede, o fantástico Ebola na Nigéria, Guiné Equatorial, Serra Leoa e Libéria,  quando a ONU anunciou a necessidade de centenas de milhões de dólares para domar o vírus e cadê as consequências, já que os tais países, que têm gente desassistida à vontade, à la Haiti, são autênticos zero à esquerda em assistência de saúde ?

    Também teve uma campanha fake de meningite, no início da década de 90, que permitiu alegrar alguns grandes laboratórios ao desovar centenas de milhares de vacinas.

    O mosquito da dengue já pica no patropi há mais de 30 anos, agora é a vez da zyka que proíbe sexo, beijo na boca, tomar banho, dirigir e ainda produz pencas diárias de crianças com problema no cérebro .Pode e deve atacar as pessoas, mas pesquisar não custa nada

    Maia adiante será a vez de outra epidemia sei lá de quê, quem sabe a do jacaré siberiano, pois midiota de carteirinha repete qualquer coisa que o JN arremesse pela telinha.

  2. Também esse mosquito é das

    Também esse mosquito é das poucas coisas que vem dando certo. Começou com uma doença, diversificou, e hoje já tem três produtos de peso…

  3. E o ECAD vai cobrar pela “transmissão”

    Ni que alguém menciona  “transmite” – lá vem o ECAD para sapecar nas costas do “transmissor” a cobrança de direitos autorais, não é?

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador