Onde estavam os 3 milhões e mais 40 chefes de estado antes de Charlie Hebdo?

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Sugestão de Webster Franklin

do RedeCastorPhoto

Que desfilem. Zumbis de cérebros esvaziados e hipócritas

The Saker, (nova) rede The Vineyard of the Saker

“Brainwashed zombies and hypocrites”

Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu

The Saker

Quer dizer que mais de 3 milhões de pessoas tomaram as ruas de Paris, inclusive 40 chefes de estado, para denunciar o assassinato de 17 vítimas dos ataques de terroristas takfiris semana passada…

Mas… ONDE ESTAVAM TODOS ELES?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Afeganistão? Ninguém sabe, ninguém viu. Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra os xiitas da Arábia Saudita? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra os xiitas do Bahrain? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Chechênia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo sérvio? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo líbio? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo sírio? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Iraque?  Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Curdistão? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Líbano? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Nigéria? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Paquistão? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Índia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Rússia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Somália? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Quênia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Iêmen? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Argélia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo da Indonésia? Ninguém sabe, ninguém viu?

●− ONDE ESTAVAM esses três milhões e 40 chefes de estado quando o abjeto terror takfiri foi lançado contra o povo do Irã? Ninguém sabe, ninguém viu?

Por que sumiram?

Place de la Republique em 11/1/2015, à tarde

Mais algumas perguntas

Não crucificaram, talvez, bebês na Argélia? Não torturaram reféns em vídeos, na Chechênia? Não varreram a tiros casamentos na Bósnia? Não explodiram bombas na Indonésia? Afegãos não foram, talvez, esfolados vivos? Não mantiveram reféns com lobos, em tocas, na Chechênia? Não torturaram até a morte e crucificaram na Síria?

Ou será que há vítimas inocentes mais vítimas inocentes que outras?

Por que, quando a Europa apoia takfiris sírios e nazistas ucranianos, não se veem 3 milhões de pessoas em protesto, pelas ruas?

Quantos daqueles 3 milhões de pessoas e 40 chefes de estado realmente não sabem que o takfirismo tem sido atenta, apaixonada e cuidadosamente cultivado, alimentado, organizado, financiado, treinado, federado, apoiado, armado e protegido pelo Império Anglo-sionista?

Quantos daqueles 3 milhões de pessoas e 40 chefes de estado realmente não sabem que otakfirismo é uma monstruosidade, com duas funções – pode ser lançado contra os que se atrevem a desobedecer o Império; e aterroriza quem, no ocidente, resista contra o estado policial?

Será que algum dia aprenderão?

Nada daquilo foi novidade. Dia 11/9, o povo dos EUA foi literalmente adestrado para reagir com medo e histeria. Funcionou perfeitamente, e todos sabemos como acabou: com grandes guerras e milhões de (iraquianos) mortos. Muitos norte-americanos simplesmente pararam de pensar, onde havia análise cuidadosa foi substituída por reação de pânico. Hoje, a Europa está fazendo exatamente o mesmo. Mesmas causas sempre levam aos mesmos resultados. Será que algum dia aprenderão?

E quem, afinal, é o inimigo?

Ah, sim, eles têm sido muito “vagos” quanto a isso. “Não somos contra o Islã!!”, “o Islã é religião de paz!!”, “nada temos contra muçulmanos!”.

Ah, sim, sim, claro!

A verdade é que, enquanto “eles” nada têm contra “o Islã” e contra “bons muçulmanos”, “eles” TAMBÉM, como quem nada quer, pensam que “o multiculturalismo falhou” e que “o Islã é incompatível com as sociedades ocidentais”. Não só isso, mas também, dado que “maus muçulmanos” tendem a esconder-se entre “bons muçulmanos”, o melhor é ficarmos todos no “lado seguro” e manter “olho bem vivo” sobre todos “os muçulmanos”, para o caso de algum deles de repente, sem aviso, virar suicida-bomba jihadista doido. Correto?

ERRADO!

Já perceberam como TODOS aqueles doidos takfiris “por acaso” têm MUITOS contatos com todos os tipos de serviços ocidentais de segurança? É como congresso da Ku Klux Klan nos EUA: de cada dez participantes, dois são débeis mentais e oito são agentes federais trabalhando disfarçados. O mesmo acontece nos grupos takfiris. Então, os dois débeis mentais fazem alguma coisa realmente péssima, e os oito agentes federais evanescem “sem deixar rastros” (ou se suicidam). E isso teria algo a ver com o Islã? Claro que não.

Isso só tem a ver com o estado profundo e com a manipulação, por agentes infiltrados, de provavelmente todos os grupos terroristas em ação no planeta.

Eis a pergunta que realmente faz muito melhor sentido: deve-se temer mais os muçulmanos, ou deve-se temer mais os serviços ocidentais de segurança que cuidadosamente manipulam os doidos takfiri?

A verdade é que as mesmas agências ocidentais de segurança que controlam os doidos takfiriquerem que nós todos odiemos os muçulmanos. Por quê? Simplesmente para criar uma atmosfera de caos social, confronto entre civis e, mesmo, guerra civil. Assim, enquanto todos nos ocupamos na caçada aos “muçulmanos do mal”, as mesmas agências ocidentais de segurança podem continuar o próprio trabalhinho.

… E os 40 Chefes de Estado!

Assim sendo, o que podemos fazer?

Simples! Nossos mestres & senhores imperiais querem que façamos exatamente três coisas:

●– que nos aterrorizemos;

●– que sejamos tomados pelo ódio;

●– que paremos de pensar.

Assim sendo, tudo que temos de fazer é:

●– não temer;

●– amar; e

●– pensar.

É realmente muito simples. Se nos deixarmos aterrorizar, se odiarmos e se pararmos de pensar – eles vencem. Se não nos deixarmos aterrorizar, se amarmos cada vez mais e se pensarmos sempre mais e melhor – nós vencemos. O Império deles foi construído de medo, de ódio e de estupidez. Podemos derrubá-lo com coragem, amor e inteligência.

O que se viu [ontem] em Paris foram 3 milhões e 40 chefes de estado em passeata, por duas razões básicas: alguns já estão descerebrados, sofreram lavagem cerebral pelo frenesi “midiático”; outros foram à rua por razões políticas. 3 milhões de zumbis de cérebros esvaziados e hipócritas. Que desfilem.

Quanto a nós, temos de declarar alto e em bom som que NÃO FOMOS apanhados naquela mesma armadilha, que eles NÃO ESTÃO poluindo com ódio a nossa alma, e com estupidezes, o nosso cérebro. Que, se há milhões de zumbis de cérebros esvaziados e hipócritas, há bilhões de pessoas capazes de ler através da tela de mentiras, e que rejeitam totalmente essa “paisagem mental” de ódio, medo e estupidez.

The Saker

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

58 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E daí?

    Façamos uma pergunta em resposta à pergunta do post: Quando os nazistas começaram o massacre judeu ninguém foi às ruas .Desta vez teríamos que repetir a década de 1930 e ficar em casa?

    1. Ora, os nazistas não eram uma rede terrorista

      Eram o governo totalitário de um país desenvolvido, aquele que é, há décadas, a maior economia da Europa.

      E os outros governos e povos …

      Iam “bem, obrigado”.

       

      PS: Lembrar que os nazistas remeteram ao “massacre” mais soldados e civis alemães do que judeus. 

      1. A dita postura de Hitler

        A dita postura de Hitler baseada em apenas ideologia nao se sustenta, principalmente ao se revelar que o mesmo era amante de um boxeador russo, já nos fins do ano 43, quando a Alemanha já havia na prática quebrado qualquer paz negociada com a Russia. Wlostock Cumiarech frequentava tranquilamente o ninho da águia, e não era para por ovos, mas tambem os ovos, possivelmente.

        1. Cuma?

          Como nunca ouvi falar disso (sabemos da sobrinha…), pesquisei no Google para me informar e tanto “Wlostock Cumiarech” como “Wlostock Cumiarech e Hitler” deram em nada.

          Portanto esta parece ser uma informação altamente privilegiada! 

    2. Faço então outra pergunta.

      Concordo, se o nazismo fosse perseguido em 1930 teríamos cortado o mal pela raiz, mas faço outra pergunta.

      Quem deveria ser perseguido em 1930, os nazistas ou todo o povo alemão?

      1. eu poria sob outro angulo,

        se eles não se importaram com os mortos da palestina, do iraque, do vietnã, da coréia, do afeganistão, de toda a áfrica?

        qual motivo para me preocupar com um punhadinho de franceses?

        agora três milhões de coxinhas reunidos, isso deve ir pro guinness. acho que nem hitler conseguiu tanto.

        concordo com a idéia do autor. seria bom os cinemas repassarem uma temporada especial de “elysium”.

  2. Algumas verdades…

    …boiando num mar de excrementos.

    É difícil saber se o autor escreveu isto por ser um débil mental, junto com aqueles dois, ou se é mal intencionado mesmo. 

    Se em todos os lugares citados pelo elemento os atentados são cometidos por débeis mentais islâmicos, como isentar totalmente os fundamentos do islamismo pelos crimes? 

    Mesmo se financiados pelo império “anglo-sionista” os terroristas fariam isso por motivações não materiais, não é pelo dinheiro, então o quê os move? 

    Antes que eu me esqueça, a maior prova da má-fé do autor do texto: escreve sobre o takfirismo e em nenhum momento cita as monarquias do golfo e a sua rede de madraças espalhadas por todos os países islâmicos, até mesmo em alguns que não são. Não sabe o pulha onde são recrutados os terroristas e quem dá o dinheiro para isso?

     

      1. Takfiri:-

        Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

         

        A takfiri ( árabe : تكفيري takfiri) é um muçulmano que acusa outro muçulmano (ou um adepto de outro abraâmico fé) de apostasia . [1] A acusação em si é chamado takfir, derivado da palavra kafir (infiel), e é descrita como quando “aquele que é, ou pretende ser, um muçulmano é declarado impuro.” [2]

        O ato de acusar outros muçulmanos de ser takfiri tem-se tornado um insulto sectária particularmente desde a eclosão da Guerra Civil Síria em 2011, quando usado por grupos xiitas, como o Hezbollah para se referir de forma indiscriminada para os sunitas. [3] [4] [5]

        Em princípio, o único grupo autorizado a declarar um membro de uma religião abraâmica um kafir (“infiel”) é o ulema , e isso só é feito uma vez que todas as precauções legais prescritos foram tomadas. [2] No entanto, um número crescente de lasca wahhabistas / salafistas grupos, marcadas por alguns estudiosos como Salafi-Takfiris, [6]se separaram a partir do método ortodoxo de estabelecer takfir através dos processos da Sharia lei, e reservaram o direito de declarar a apostasia se contra qualquer muçulmano, além de não , Muçulmanos.

        1. Obrigado pela dica

          Obrigado pela informação, que estendo a todos. Na wikipedia existe tambem informação mais detalhada sobre a formação dos wahabistas(?), que prega a obediencia total dos crentes ao governo de plantão, que foiu o que deu origem ao reino de Saud, que financia as ações criminosas dos sunitas pelo mundo, inclusive contra islamitas de outras denominações.

           

  3. Mas que imensa salada, os

    Mas que imensa salada, os servios foram os AGRESSORES contra os bosnios mussulmanos e não o contrario.

    Chechenos são os grandes mafiosos da outrora URSS, os russos mudam de calçada quando veem um checheno.

    O Iemen é o santuario da Al Qaeda,

    A India foi atacada por teeroristas mussulmanos? A India é uma mega potencia, precisa de estrangeiros para se defender?

    O unico saco onde o terrorismo está solto e precisa de apoio estrangeiro é a Nigeria.

    Libano e Siria tem estrangeiros dando apoio por todos os lados, já não se sabe quem é quem.

    Lamento dizer mas o texto do post não faz o menor sentido, o caso Charlie Hebdo não é movido pelo anti-terrorismo e sem pela defesa da liberdade de imprensa.

    1. Não vamos desqualificar seu comentário pelo “mussulmano”

      Concordo que há uma certa salada no post. Mas o que foi enfocado pelo autor é o gigantismo do protesto francês (que é válido) e o “não protesto” por outros fatos tão ou mais graves ocorrendo pelo mundo. Isto não é intrigante?

      Também concordo que o valor principal envolvido é a liberdade de expressão (não meramente de “imprensa”).

      Embora eu, um sem religião, não concorde com o desrespeito às crenças religiosas alheias, não vejo porque isto ser discutido à bala ou bomba. Crenças, princípios e valores diferentes podem coexistir e, no máximo, ser debatidos.

      Viva as diferenças e a liberdade de expressão!

      Mas se o valor principal atingido é a “liberdade de expressão” (no que já concordei), por que milhares de policiais para defender locais judeus e não jornais? Por que um humorista islamico foi preso por satirizar o Charlie Hebdo? Por que a UE já está propondo controle de fronteiras, da Internet, da proibição do Whatsapp e outras sandices contra as liberdades individuais?

      O fato é que este episódio pode ser desde uma ação individual de imbecis (com certeza, pois além do crime, geram mais islamofobia), fanáticos ou não, até uma sofisticada operação de propaganda (não é minha crença) para endurecer controles e liberdades, aumentando poderes discricionários pelo mundo.

      Além de ter certeza de que cada um dos mais de 3 milhões presentes têm alguns entendimentos e motivações diferentes (até contrários) para comparecer, o episódio e o protesto CERTAMENTE está e estará sendo manipulado.

      Como sempre, em favor de poucos e contra muitos.

    2. RACAK ?

      Prezado André,

       

      Você se orgulha de sua biblioteca, não ?

      Então, recomendo a autobiografia de Helena Ranta, pois nela há esclarecimentos interessantes sobre o dito massacre de Racak, que foi o pretexto para o bombardeamento da Sérvia…

      Quanto aos chechenos, Kadirov não me parece mal recebido pelo Kremilin.

      Os indianos ? Sim, eles não precisam de ninguém para os defender, mas isso não exclui o fato de que algumas atuações na Cachemira sejam discretamente (ou nem tanto) incentivadas para aumentar a instabilidade na fronteira com o Paquistão, e é exatamente isso o que o autor quer frisar.

      Os franceses deveriam sair para as ruas para protestar pela liberdade da imprensa informar tudo o que o autor afirmou.

      Você sabia que o ex ministros dos negócios estrangeiros confessou em debate televisivo que foi informado dos preparativos para a intervenção na Síria mais de dois anos antes dos rebeldes aparecerem ? E a França estava sendo convidada a entrar no barco. Você duvida que ela entrou ? Porque motivo os franceses não saíram então às ruas para protestar ?

      Bom, fico por aqui.

      Para os que quiserem se informar:

      http://www.voltairenet.org/article185136.html

       

       

      Saudações.

       

       

  4. excelente post!!!
    perguntas

    excelente post!!!

    perguntas irrespondíveis porque a hegemonia

    geopolítica-economica  ocidental e da grande

    mídia internacional que defende seus interesses

    não arreda pé de seu fundamentalismo.

    recusa sempre o multiculturalismo.

    defende sempre o samba de uma nota só.

    o maniqueísmo: ou é a favor ou contra.

    odiar, sempre.

    amar…pensar?!

    para esses, jamais!!!

  5. Os três milhões eram

    Os três milhões eram franceses defendendo a liberdade deles. Por que os nigerianos e afegãos não saem as ruas para protestar da mesma forma? Se eles não tomam a iniciativa de se defender fica difícil mobilizar as outras nações para a causa deles.

    1. Não pareceu

      Pareciam três milhões extravasando o seu ódio contra os muçulmanos, chefes de estado fazendo mídia com os donos do mundo e, no final, a mensagem clara: Não mexa com jornalista nem com judeu.

      O resto (não jornalista ou não judeu)? Bom, o resto não importa! Uma marchinha de parentes por cada morto é suficiente, não é?

    2. Que tal…

      … os quarenta e tantos estudantes desaparecidos no México? E olha que a rapaziada mexicana foi depois pra rua protestar, mesmo sabendo que quem deu fim nos estudantes é gente MUITO PIOR que os assassinos dos jornalistas franceses…E não houve essa “comoção internacional”…

  6. Quando estampado assim, todo

    Quando estampado assim, todo mundo se ajeita na cadeira.  Incômodo!  De que importam as eventuais imprecisões de datas, opressores e oprimidos?  O que importa é:  quem se importa com o quê?

  7. O verdadeiro eixo do mal!

    Parece que cada vez fica mais claro em diversos pontos.

    A atrazada e fundamentalista família real Saudita, financia com ajuda de alguns outros países pequenos do Golfo todas estas ações de terrorismo mundial, porém a imprensa ignorante brasileira insiste a qualificar os Xiitas como extremistas.

    Se olharmos todas as notícias com cuidado os Xiitas são mais vítimas do terrorismo do que qualquer outra denominação religiosa.

    Agora vem a pergunta:

    Por que os países ocidentais que sabem perfeitamente a origem das fontes de financiamento do terrorismo, a Arábia Saudita, não declaram este país como uma nação terrorista?

    1. Caro Maestri
      Tenho certeza

      Caro Maestri

      Tenho certeza que você tem as respostas para sua indagação. Uma delas é que a Arábia Saudita é o principal fornecedor de petróleo que mantém o grande consumo e farra energética dos EUA e outros aliados. Abs 

  8. excelente post, mas com o

    excelente post, mas com o trabalho de lavagem cerebral que a mdia ocidental fez, poucos saberão o que é takfir, porque citados ucrania, siria e russia, o que significa uma civilizacao banida (Iraquiana), o que é califado, ISIS (IS é manipilação, serve a interesses), etc, etc. 

  9. O 11 de Setembro e o recente

    O 11 de Setembro e o recente atentado contra os jornalistas de Charlie Hebdo são claramente acontecimentos plantados pelas oligarquias donas do mundo e seu serviço de inteligência. São acontecimentos que justificam os altíssimos investimentos do dinheiro público norte-americano e do povo europeu na indústria da guerra, no chamado combate ao terror; são os pretextos para a invasão de qualquer país, ou qualquer domicílio de qualquer cidadão do mundo.

    Os atentados terroristas são a carta branca para que o império possa agir como bem entende, sem qualquer limite ou censura. Se não forem praticados por seguidores de Bin Laden, serão praticados pelos serviços de inteligência do império, supostamente em nome de Alá. Infelizmente, até mesmo a pseudo liberdade de expressão, como a que teoricamente era praticada pela revista CH, é usada para gerar mais censura, mais tortura, mais atentados.

    O fanatismo religioso do tipo jihadista, que não é novo na história da humanidade e nem nasceu com os muçulmanos, nada mais é, no mundo atual, do que a expressão marginal do fanatismo principal, praticado por estados (governos, parlamentos, judiciários, exércitos) dominados por grupos de ultra direita, de fanáticos que detêm o poder político e o capital.

    Se compararmos de forma geral, abstraindo os focos da grande mídia – que é parte fundamental para a manutenção deste esquema de poder de fanáticos do Ocidente que controlam os aparatos estatais e o capital – veremos que o número de atentados terroristas e de mortes de inocentes provocados pelos atos de terrorismo de estado é imensamente maior do que aqueles provocados pelos atentados realizados por grupos jihadistas. Que, como dissemos, são um subproduto da política imperialista e de morte dos fanáticos que dominam os estados no Ocidente.

    Em nome de Deus, da democracia ocidental, da liberdade ocidental, da cultura capitalista ocidental, os grupos de fanáticos que dominam os estados ocidentais praticam quaisquer atos de terror, com amplo apoio midiático e inclusive das próprias populações desses países, pelo menos uma expressiva parte dessas, manipuladas pela mídia.

    É o mundo em que vivemos. Como eu gostaria de ver 5 ou 10 milhões de pessoas nas ruas protestando contra a indústria da morte que alimenta os lucros e a economia dos países ricos, e que ceifa a vida de milhares de pessoas diariamente. Já imaginaram 100 milhões de pessoas na França, nos EUA, na Inglaterra, no Brasil ocupando as praças e exigindo o fim da matança de palestinos por Israel, o respeito à autodeterminação dos povos, o fim da indústria da guerra, inclusive nuclear, nos países ricos do mundo? E o fim dessa mídia que alimenta e sustenta ideologicamente toda essa indústria da morte?

  10. Falando em mortos…

    …e mortos…

    No Brasil são assassinados anualmente uns 60.000 brasileiros.

    Quando um pequeno grupo qualquer exige segurança pública toda a esquerda cai de pau: direitista, fascista, reacionário, racista, retrógrado, nazista…

    Quando trabalhadores são assassinados não aparece ninguém dos direitos do manos, como a Maria do Ossário, por exemplo, para prestar solidariedade. A militância paga, as ongs financiadas pelas fundações estrageiras e aparelhadas pelo esquerdismo, serve apenas para o proselitismo da pobreza como causa única da violência.

    É para pensar ou não… os ataques terroristas na França mataram quase 5.000 vezes menos pessoas que a violência urbana no Brasil. 

    Onde estão as marchas contra o banho de sangue?

    Onde estão nossas autoridades?

    Onde estão os indignados na imprensa e nas redes sociais?

     

    1. “Quando trabalhadores são

      “Quando trabalhadores são assassinados não aparece ninguém dos direitos do manos, como a Maria do Ossário, por exemplo, para prestar solidariedade.”   . . . . .  É que nestas horas sabemos que o que nao vai faltar sao os Reboladores da  vida . . . . .

    2. Segurança ou matança?

      “Quando um pequeno grupo qualquer exige segurança pública toda a esquerda cai de pau: direitista, fascista, reacionário, racista, retrógrado, nazista…”

      1) Bobagem falaciosa falar que (toda!) a esquerda não quer ou não protesta por mais segurança, o que pode haver é discordância quanto a haver protesto contra o governo federal (de centro-esquerda) quando as responsabilidades são estaduais, eminentemente de direita.

      2) O que se discute é se vamos melhorar a segurança com prevenção (causas) e justiça (o devido processo legal) ou se vamos melhorá-la com o fígado, justiçamento, linchamento e extermínio.

      Parece que em São Paulo (“daquela facção criminosa”), onde chuchus optam pela segunda, a segurança está piorando, tanto ou mais do que em outras regiões bem menos privilegiadas.

      Ou vc não sabe a diferença entre indignação e partir para a ignorância?

  11. Magnifico

    Magnifico texto sem mais.As pessoas precisam parar de  pensar pela cabeça dos outros e começar a pensar por si só e não porque o fulano modista falou….

  12. Mas vamos falar na real. O

    Mas vamos falar na real. O que aconteceu alí foi um encontro, um Congresso do Terror. A atividade centro motivadora foi o atentado que novamente desequilibrou o horizonte de boa convivência pretendida entre os povos, ganhou o ódio, ganhou a guerra. Assim nada a estranhar quanto a presença destas 40 figuras, pois são os que vendem e os que compram as armas, enfim, um Congresso bélico geo politico em um lugar centro do mundo, bem aberto para uma midia clara . . . . . Porque voces acham que o grande irmão nao se fez presente ????. . . . .  pra nao dar bandeira pois é ele quem gerencia a banca . . . .

    1. Apostata

      É um mulçumano (ou crente em outra religião do livro, ie católico ou judeua) acusado de apostasia por outro mulçumano.

      Sinônimo sugerido: infiel.

      1. Takfir to Sha’id ( shahid )

          Paulo,

          Vc. está certo na tradução do arabe, takfir : apostata, alguem que renunciou a religião e praticas muçulmanas, como interpretado por Al- Wahab ( fundador do wahabismo ) no século XVIII. MAS: O autor do texto acima utiliza a compreensão “moderna” do termo, inclusive em seu plural ocidentalizado “takfiri”, estabelecido por estudiosos islamicos wahabistas radicais, na década de 80 do século passado, no arabe: takfir ibn sha’id al jihad.

           O que é: Takfir, é o crente muçulmano mais fervoroso, que entrega sua “existência” terrena, em beneficio desta controversa jihad – é um “morto – vivo “, sua vida não mais lhe pertence – todos os “homens-bomba e combatentes terminais”, tornam-se apostatas, pois para cometerem seus atos, renegam as praticas muçulmanas, envolvem-se nas sociedades – alvos, descem ao inferno da ocidentalização, mas possuem uma meta, a do sacrificio pela jihad, tornarem-se shahids, ou “martires do islã “.

            

  13. O autor está certo ao afirmar

    O autor está certo ao afirmar que massacres de povos periféricos, “gentalhas”, não causam comoção nos que mandam no mundo, não é notícia. 

    Mas o povo francês que foi à marcha não são zumbis. Tenho certeza que a grande maioria foi por sentimento de solidariedade aos chargistas mortos. Matar um artista por causa da obra-de-arte que criou é um pouco matar a própria arte. E o povo francês pode ser tudo, mas sabe o significado disso. Faltou ao autor perceber o significado simbólico desse triste evento.

    Dito isso, é fato, que o provável é que a Le Pen ganhe as eleições. Lamentável. E que o europeu médio ficará ainda mais longe da realidade, a de que o terrorismo islâmico é subproduto do opressão ocidental sobre povos mais fracos

  14. Na linha da pergunta do Rdmaestri sobre 1930 …

    Quem esta chancelando o quê?

    Li, neste caso do insuspeito Arnaldo Bloch, artigo em que informa com que “sutileza” os franceses tratam de afastar os muçulmanos do convívio e auxílio social (“…patrocinar atentados simbólicos como sopões suínos servidos em pequenas comunidades tradicionais, para espantar os muçulmanos pobres, que não comem porco, dos núcleos de auxílio social”.)

    E vai além quando nos remete aos nossos problemas domésticos. Ainda não encontramos casos brasileiros na lista acima, mas até quando?

    http://m.oglobo.globo.com/cultura/o-mundo-acuado-15014796

    Que acolhimento é este? Que oportunidades são estas franqueadas aos imigrantes, cuja vida em Paris tem sido caracterizada mais como uma concessão dos franceses aos intrusos? Sinceramente, lamentável sob todos os aspectos. Creio que estão a querer defender o indefensável, a cobrir o sol com a peneira.

    Os comentaristas e articulistas do Blog certamente conhecem, mas vou adicionar aqui para eventual releitura (este texto é bem antigo) e aos que não conhecem sugiro a leitura para ilustrar um pouco mais como chegamos até aqui (imagino inclusive que já deva ter ocorrido uma revisão e/ou novas edições à vista dos fatos mais recentes).

    A transferência compulsória palestina

    http://www.globalresearch.ca/the-ethnic-cleansing-of-palestine-by-ilan-pappe/4715

    http://www.revistaamalgama.com.br/12/2008/a-transferencia-compulsoria-palestina/

     

    1. Anna
      Lembrando que muitos dos

      Anna

      Lembrando que muitos dos rotulados de “imigrantes” são nascidos na França, portanto, são franceses descendentes de imigrantes.

      1. Exato! Foi um lapso; talvez
        Exato! Foi um lapso; talvez por não identificar o sentido da nacionalidade nos comportamentos relatados.

        Este fato torna tudo isto ainda mais dramático. Sob todos os aspectos absolutamente lamentável.

        A França não chora por todos os seus filhos; pois não os reconhece iguais.

        1. “A França não chora por todos

          “A França não chora por todos os seus filhos; pois não os reconhece iguais.” Perfeita compreensão, Anna!!

  15. Cadê ?

    http://www.tudo-em-cima.blogspot.com.br/2015/01/onde-estao-os-defensores-da-liberdade.html

               

    quarta-feira, 14 de janeiro de 201

    Cadê os defensores da “liberdade de expressão” agora?

       França prende humorista que faz críticas a judeus

    Após convocar uma marcha pela liberdade e contra o terror, com a presença de líderes mundiais como o israelense Benjamin Netanyahu, o governo francês expõe suas contradições ao mandar prender o comediante francês Dieudonné.

    O humorista, conhecido por suas críticas ao judaísmo, foi interpelado em sua casa, em frente aos seus filhos, por ordem do primeiro-ministro Bernard Cazeneuve, sobre a acusação de incitar o terrorismo nas redes sociais. Armas de destruição em massa
    encontradas com o humoristaNo Facebook, ele comentou que se sente como Charlie Coulibaly (sobrenome de um dos terroristas): “Após essa marcha histórica, digo mais… lendária! Um momento mágico como o Big Bang que criou o universo! …ou em um grau mais local, comparável à coroação de Vercingétorix [rei gaulês da antiguidade], eu enfim entro em casa. Sabe que essa noite, no que me diz respeito, eu me sinto como Charlie Coulibaly”, escreveu.

    Em sua defesa, Dieudonné disse que seu humor não difere do feito pelo Charlie, que estimulava preconceito contra muçulmanos

    No ano passado, o comediante foi alvo de outra ação do governo de François Hollande, em ofício pedindo para que todas as prefeituras cancelassem seus shows de stand-up.  

     

    1. Lembrando que além de

      Lembrando que além de Netanyahu, estava com ele seu ministro de economia que já declarou sem nenhum pudor ter “matado alguns árabes”. Ao mesmo tempo, corrobora com o que humoristas como Dieudonné expoem a influência do lobby sionista sobre a França, usa o momento para ganhar apoio internacional para Israel.

      Interessante é a relação desse ataque “islâmico” com o que aconteceu com os EUA em 11 de setembro, mas esperemos a publicação das 28 páginas mantidas em sigilo pelo governo americano que, como uma das pessoas que teve acesso ao documento, surpreendeu a todos afirmando que “mudou sua visão sobre história”

      Pelo menos nesse caso mostraram as Armas de Destruição em Massa em poder de Dieudonné… vamos rir um pouco, certo?

  16. E ……………….

    Os trolls quando postam, fazem realmente uma salada de argumentos energúmenos !!!!!!!!!!!!!!

    O assunto é os 3 milhões de zumbis e os 40 ladrões !!! OHOHOHOHO, desculpe HIPÓCRITAS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Como eu disse dias atrás: A

      Como eu disse dias atrás: A nossa mídia não está perdendo tempo e já deu ordens  para seus “comentarists” falar em “Liberdade de expressão “, como esses tal de Caetano, que já está cansando. Não querem perder tempo e aproveitar a onda ! Haja hipocrisia !

  17. Que post sem pé nem cabeça…

    Que post sem pé nem cabeça… O que quer? Ou o autor não se importa com “3 milhões de zumbis de cérebros esvaziados e hipócritas”, ou ele quer que esses mesmos milhões desfilem para todos aquelas vítimas que ele citou?

    A discussão não é sobre muçulmanos ou terroristas, mas sobre liberdade de expressão na França.

  18. Delfim Neto

    Os fatos dão razão à História: quem a ignora –que é o caso das nossas “direita” boçalizada e “esquerda” imbecilizada– está mesmo destinado a repeti-la.

  19. Há que diga que na “comissão

    Há que diga que na “comissão de frente” que arrastou

    multidão em Paris tinha de tudo: um genocida, um nazista,

    um pederasta, um corno, um pateta , um mulherengo, etc.etc.

    O “safo moreninho do norte” escapou dessa. Não faltaram,

    entretanto os que foram homenagear os que morreram e

    os que foram alí aplaudir os que mataram.  Cinismo pouco é bobagem.

  20. Consulesa da França:“Para eles,talvez nós é que sejamos terrori

    Consulesa da França: “Para eles, talvez nós é que sejamos terroristas”

     

    Postado em 13 de janeiro de 2015 às 3:58 pm
     

    Alexandra Baldeh Loras, 37, francesa de origem muçulmana e judaica, vive no Brasil há dois anos como consulesa do país em São Paulo. Ela deu o seguinte depoimento à Folha:

    “Após os ataques, tenho escutado: “Temos que matar esses terroristas”. Vamos matar como eles mataram? É essa a solução? Sou contra a pena de morte. Gostaria de conhecer as reivindicações deles. Por que se tornaram loucos assim? Por que caíram no extremismo?

    Para eles, talvez nós é que sejamos terroristas. Quantas atrocidades foram cometidas nas ex-colônias? Pegaram argelinos, marroquinos, senegaleses para lutar pela França e defendê-la para ser um país livre.

    Aprendi na escola que eram voluntários. Hoje, documentários mostram que não tiveram escolha, as famílias eram ameaçadas. Há um lado da história da França muito obscuro, que ela não quer assumir.

    A pátria mãe francesa parece ter esquecido os 400 anos de escravidão e 300 de colonização. A França ainda não se desculpou pela dores imensas que causou na África. Precisa se aceitar como sociedade multicultural e multirracial. E hoje ela não quer assumir esses filhos. Eu me coloco entre eles. Nos sentimos rejeitados. E me refiro aos africanos, aos árabes, aos asiáticos e aos judeus também. A todas as minorias.”

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/consulesa-da-franca-para-eles-talvez-nos-e-que-sejamos-terroristas/

     

  21. Estranho, não? http://emtomdemimimi.blogspot.com.br/

    Eu Não Sou Charlie. Estranho , não? enquanto a mídia grita sobre liberdade de expressão, omite algumas coisas… e multidões, ora, multidões não necessariamente estão informadas. Redes Sociais são extremamente manipuláveis e manipuladas sem que percebamos – um artigo sobre isso me deixou pasmo e não vou reproduzir, mas é muitíssimo, muito muito cedo ainda pra se avaliar 1 – por que houve extremo e inacreditável falha dos serviços de inteligencia dos EUA interligados com os demais serviços nos outros países??…; 2 – o interesse no petróleo 3 – a ligação ou simpatia do chargista dinamarques com neonazista e sua chargge numa das edições do tablóide 4 – veja-se o percentual de charges do tablóide sobre os mulçumanos, compare-se com as charges sobre outras religiões, há surpresas 5- é desrespeitoso profundamente reproduzir a figura ou desenho de Maomé. Houve um filme americano ou não sei de onde em que em letreiro se diz que jamais é mostrado o personagem maomé em respeito. 6 – não é preciso citar um Chomsky, etc, basta ir a um simples pouco conhecido (me parece) blog “mimimi” , um apanhado longo – quem leu até o fim?? não é assinado por figurões, mas leia-se ou se releia.http://emtomdemimimi.blogspot.com.br/

    1. prudência de Marilene Felinto (uma hipótese)

      no blog dela , midiafazmal, nenhuma palavra sobre as manifestações e o eu sou charlie. Vou acompanhar próximos posts.

  22. Aproveitando o Cadê? do Emerson …

    Estou aguardando, ansiosa, notícias sobre a grande marcha em defesa da liberdade das liberdades para Dieudonné, apoiando o comediante francês limitado em seus direitos de expressão depois de ataques “inadmissíveis” aos intocáveis de sempre. Marcha esta que será, acredito eu, promovida pelos defensores das liberdades – absolutas e sem peias – próprias das ditas nações civilizadas. Afinal, é preciso mostrar aos povos atrasados o que é o avanço civilizatório.

    Piada antissemita não pode.

    Quando eu levantei a questão para reflexão sobre financiadores deste episódio lamentável na CH fui acusada de estar insinuando coisas!

    Quanta hipocrisia.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador