Bolsonarista que matou Marcelo Arruda é mandado para presídio policial

Tatiane Correia
Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.
[email protected]

Jorge Guaranho estava em prisão domiciliar, mas mudança ocorreu por intervenção da Secretaria de Segurança Pública

José Guaranho. Foto: Reprodução/Twitter
José Guaranho. Foto: Reprodução/Twitter

O bolsonarista Jorge Guaranho teve sua prisão domiciliar revogada nesta sexta-feira (12/08), e a Justiça paranaense determinou sua transferência para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), Guaranho é réu por homicídio duplamente qualificado, por conta do assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Arruda, ocorrido na cidade de Foz de Iguaçu no mês de julho.

Novo documentário do Jornal GGN denuncia ameaça de golpe eleitoral de Bolsonaro e os esquemas da ultradireita mundial. Apoie o lançamento: WWW.CATARSE.ME/XADREZ-ULTRADIREITA

Hospitalizado por um mês, o policial penal recebeu alta na última quarta-feira (10/08) e foi enviado para prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, uma vez que o Complexo Médico afirmou em ofício que não tinha estrutura para atender as necessidades do réu.

Entretanto, o juiz Gustavo Germano Francisco Arguello afirmou nesta sexta que, ao contrário do informado inicialmente, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o complexo médico “apresenta plenas condições estruturais e humanas de custodiar o réu”.

Com informações do G1

Leia Também

Registros de câmeras da festa de Marcelo Arruda foram apagados

MP diz que divergência política motivou assassinato do petista Marcelo Arruda pelo bolsonarista Jorge Guaranho

Inquérito de bolsonarista que matou Marcelo Arruda não contou com apurações básicas pendentes

Polícia paranaense mantém indiciamento de bolsonarista que matou Marcelo Arruda

Vigilante ouviu gritos de ‘aqui é Bolsonaro’ antes da morte de Marcelo Arruda

Ministério Público solicita resultado de perícia no celular do assassino de Marcelo Arruda

Tatiane Correia

Repórter do GGN desde 2019. Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Com passagens pela revista Executivos Financeiros e Agência Dinheiro Vivo.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A questão é técnica. Se a CMP não possuía condições, teria que liberar todos presos custodiados
    na sua unidade (benefício teria que ser estendido a todos) e fechar as portas. Então, já que está
    funcionando mesmo e tem sua continuidade perseguida pela administração, que venha o preso.

  2. A aberração brasileira produzida pela Cleptocracia estruturando a Bandidolatria. Assassino preso em flagrante com a mordomia e benesse de ficar em casa?? Ao invés de mostrar o absurdo desta situação, com tamanha facilitação para um pária assassino, tenta-se fazer apenas exploração política do fato. Projeto de Poder Esquerdopata-Fascista. A aberração política é assassino com mordomia. O que importa a posição política ou ideológica?? Importa é apartar da Sociedade, de forma definitiva ou por muito tempo, este tipo de Canalha que não tem condições de viver em Sociedade.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador