Jornal GGN – O sistema eletrônico de sorteio do Supremo Tribunal Federal acabou escolhendo o ministro Gilmar Mendes para ser o relator de um recurso de Joesley Batista, preso preventivamente a pedido da Procuradoria Geral da República.
Gilmar é um crítico declarado do acordo de delação da JBS e já chegou a admitir que pode ter sido alvo de um dos grampos de Joesley Batista.
Porém, a universidade do ministro, o IDP, já recebeu milhões em patrocínios da JBS para eventos jurídicos, lembrou a Folha de S. Paulo desta sexta (22).
O jornal também destacou que Gilmar atacou a PGR pelo acordo firmado com a JBS. Para ele, a Procuradoria tem “legislado” ao conceder benefícios não especificados em lei, como “regime domiciliar diferenciado”, algo que considerou inadequado.
“E também afirmou que, se ficar comprovado que provas foram obtidas ilegalmente ao longo da delação e do processo, mesmo que o relator já tenha analisado a legalidade do acordo ao homologá-lo, o plenário pode declará-lo ilegal”, publicou a Folha.
Ainda de acordo com o diário, o voto de Gilmar foi decisivo para o Supremo soltar o procurador Ângelo Villela e o advogado Willer Tomaz, presos em decorrência da delação da JBS.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Tudo em casa
Depois ainda querem que nós, simples mortais, acreditemos nessa “corte suprema” e na “aleatoriedade” desses sorteios.
O Estado de Direito, no
O Estado de Direito, no Brasil, desmanchou-se na exata medida da credibilidade do “distribuidor eletrônico” do STF. O “Democrático” da expressão usual já havia escorrido pelo ralo ano passado.
A essa altura, é “aceitar” o que acontece (até por falta de opção) ou resolver na base da bala, mesmo. Só não vale fazer de conta que NÃO estamos vivendo um período anárquico: simples questão de respeito pelos demais espectadores deste circo.
Acrescente-se que a atomização de nossa sociedade vem se acelerando: ensino religioso nas escolas públicas, anarquia no Rio, rumores de ação militar. Mais dois anos disso e estaremos vivendo a dissolução de nossa integridade territorial. A essa altura, deixo o meu abraço para o pessoal da “nova política” de junho de 2013 e do “republicanismo”.
Brasil, o Mundo Bizarro!!!
I-na-cre-di-tá-vel.
I-na-cre-di-tá-vel.
O Mundo Bizarro!!!
“Corrupception”… várias camadas de corrupção…
O sorteio para escolher o juíz é fraudado… para escolher um juíz que é financiado pelo réu… que vai julgar um caso de corrupção… onde amigos pessoais do juíz tem interesse em prender o réu que patrocina o instituto do juiz…
A CORRUPÇÃO É TANTA QUE EU NÃO SEI PRA QUAL LADO GILMAR VAI SE VENDER… PRO LADO DE QUEM O PATROCINA NO IDP… OU PARA O LADO DOS SEUS COMPANHEIROS DE GATUNAGEM DO PMDB.
Essa é a pornoxanxada da política nacional…
.
A família do Gilmar Mendes vende gado pra JBS:
http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/09/instituto-ligado-ao-ministro-gilmar-mendes-devolve-r-650-mil-jbs.html
A faculdade do Gilmar Mendes recebeu dinheiro da JBS:
[http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/09/instituto-ligado-ao-ministro-gilmar-mendes-devolve-r-650-mil-jbs.html
Mas declarar suspeição, nem pensar…
Loterias da caixa.
Sugiro que a roleta do supremo passe a sortear os jogos da loteria e Gilmar seja proibido de jogar…só seus amigos podem.
Se minha sugestão for aceita, quero ser amigo do Gilmar. Pago um bom perecntual por tal amizade.
Vai ter sorte assim lá no…supremo.
Mourão
Mourão nele !
Depois fazem blá blá que é golpe ! Golpe é esta sacanagem sem fim….só dá este cara!
Se desse Lula uma única vez em sorteio de arraial de São João, o Moro, PGR, STF, STJ iriam prendê-lo por ” qualquer intencionalidade de ganhar o prêmio” – premeditação conforme a teoria do ” domínio dos fatos “
Só há três coisas certas na vida…
Há três coisas certas na vida:
A primeira é que Gilmar será sorteado.
A segunda: seus inimigos penarão.
A terceira: seus amigos prevalecerão.
Ô HÓME DE SORTE!
Esse Gilmar ganha qualquer sorteio!
.
Juízo em família…
[video:https://www.youtube.com/watch?v=5FLBmB-SRQw%5D
Não acredito !!!!
MAs cadê a dona Carmencita, que nada vê ? Só o Gilmar trabalha nesta p….? Assim ele não aguenta chegar aos 75 anos, como quis o senhor cunha ! Parece que tem uns que nada fazem lá, ou tratam de pipoca no cinema, ladrão de margarina no supermercado, apenas.
Vergonha, caráter, onde andam ? O Gilmar sempre é o escolhido, ou para ferrar o PT ou para salvar o PSDB e seus interesses particulares.
Deus meu !!!!!
Acertou!
Gilmar é o “escolhido do senhor”!
Gilmar,
Deixa de fazer
Gilmar,
Deixa de fazer beiço.
Nós te conhecemos!
Queremos transparência nesses sorteios Mandrake.
O STF deveria ser exemplo de transparência.
Queremos ver o fim das perseguições.
Queremos ver os verdadeiros corruptos na cadeia. Nada pessoal.
Queremos justiça de verdade!