Polícia Federal identifica suspeitos de ameaças a Zavascki

Jornal GGN – Suspeitos de fazer ameaças e injúrias contra o ministro Teori Zavascki, do STF, foram identificados pela Polícia Federal, que disse que alguns dos crimes foram cometidos no Rio Grande do Sul, onde o magistrado mora. O inquérito para identificar as ameças foi instaurada na semana passada e, de acordo com a PF, comentários ofensivos e intimidadores foram publicados em redes sociais e enviados por e-mail

As ameças contra Zavascki começaram após ele determinar, na terça da semana passada, que o juiz Sérgio Moro envie para o Supremo as investigações sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato. Zavascki teve seus endereços e o de seus familiares divulgados na internet. 

Do G1

PF no RS identifica suspeitos de ameaças a ministro Teori Zavascki
 
Alguns dos crimes foram cometidos no RS, onde o magistrado reside. Ele recebeu comentários ofensivos nas redes sociais e por e-mail, diz a PF.

A Polícia Federal identificou suspeitos de usar a internet para ameaçar e cometer injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Teori Zavascki. Alguns dos crimes foram cometidos no Rio Grande do Sul, onde o magistrado reside e onde ele representou pela investigação. A corporação não informou detalhes da investigação.

Segundo a PF, o inquérito para investigar se Teori foi vítima de ameaça e injúria foiinstaurado na última quinta-feira (24). Por meio de nota, a corporação informou que comentários ofensivos e intimidadores foram publicados em redes sociais e também enviados por e-mail.

As ameaças tiveram início após o ministro determinar, na terça-feira (22), que o juiz federal Sérgio Moro envie para o STF as investigações da Operação Lava Jato que envolvem o ex-presidenteLuiz Inácio Lula da Silva

Em Porto Alegre, um grupo de manifestantes deixou uma faixa em frente ao prédio onde vive o ministro em Porto Alegre. “Deixa o Moro trabalhar”, dizia a faixa criticando a decisão de Zavascki e, ao mesmo tempo, apoiando o trabalho do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, onde são conduzidas as investigações da Operação Lava Jato.

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E em relação aquele rapazinho

    E em relação aquele rapazinho lider de um movimento de rua – financiado – que apareceu numa foto portando arma de grosso calibre, foi tomada qualquer atitude?

    Com a palavra a polícia de São Paulo, a Federal, os MPF e MP (estadual).

    A atuação é de “ofício”

  2. Haja desonestidade!
    Se A

    Haja desonestidade!

    Se A POLICIA FEDERAL ja os identificou, porque eh que a rede golpe nao identificou sequer unzinho deles??????

  3. Caro Nassif
    E eles estão tão

    Caro Nassif

    E eles estão tão Temerosos que sairão da Av Paulista, da FIESP, da Globo, da Folha, STF etc etc etc

    Saudações

  4. Tá tudo errado.

    A mídia é a grande responsável por criar tantos zumbis, a mídia conseguiu inverter os valores, se o juiz for honesto e bom senso a mídia consegue fazer a cabeça dos zumbis que é errado ser honesto, e manda os zumbis ovacionar os juízes mau caráter. Tá tudo errado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador