Ativistas na Inglaterra discutem como lidar com a crise climática

Participam os ativistas ambientais Greta Thunberg e Anna Taylor, MP do Partido Verde, Caroline Lucas, e o jornalista do The Guardian, Zoe Williams

Enviado por Cristiane Vieira

Entrevista, no Reino Unido, dos ativistas ambientais Greta Thunberg e Anna Taylor, MP do Partido Verde, Caroline Lucas, e o jornalista do The Guardian, Zoe Williams, debatem como lidar com a crise climática e quais os próximos passos.

As legendas em português e outros idiomas podem ser ativadas em: >Detalhes (segundo ícone abaixo à direita) > Legendas > Inglês (gerada automaticamente) > aperte novamente Legendas > Traduzir automaticamente > e escolher o idioma na lista:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Povo de Tamandaré, em Pernambuco, se junta para recolher óleo das praias

1 comentário

  1. Ah! Esta gente branca, bonita, de ‘pele boa’, bem tratados, ‘loira de olhos azuis’, querendo defender a Natureza e Meio Ambiente dos países de Mulatos, Mamalucos, Negros, que nunca aparecem para dar a sua opinião. Que coisa interessante?! O Leão Cecil abalou as estruturas mundiais. Notre Dame recebeu alguns milhões de dólares em poucas horas, enquanto os Cidadãos de Moçambique continuavam encima das árvores, 15 dias após o ciclone que devastou o país, esperando por ajuda e resgate. Quando puderam salvar a si próprios, não é que veio outro ciclone? E esta gente querendo salvar o Mundo e sua Humanidade? Não são os Direitos Universais da Humanidade, enquanto a Escravidão corria solta? É só pensar que existe Humanidade e Humanidade. Nações e Cidadãos, que podem expressar a sua preocupação, sobre o ‘País Jardim Zoológico’ dos outros. Não é que este Mundo é de muito fácil explicação !!! P.S. O Povo de Moçambique, Homens, Mulheres, Idosos, Crianças, continuam esperando por ajuda. Mas se fosse o leão….

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome