Denúncias graves contra Rodrigo Maia: a “bomba” que a imprensa NÃO quis explorar

Denúncias graves contra Rodrigo Maia: a “bomba” que a imprensa NÃO quis explorar

 

Quando se pensa que o fundo do poço chegou, escava-se mais um pouco…

A história recente desse partido, de PFL até o Democratas de hoje, é de penar quem pensa que a política possa ser bem encaminhada pelos titulares da legenda de Arruda, ACM Neto, César e Rodrigo Maia etc…Além de significarem o que há de mais atrasado nesse país, representam também o cinismo “no discurso pela ética na política”, como se apresentam na TV.

As acusações contra, simplesmente o presidente do maior partido aliado dos tucanos, Rodrigo Maia, no maior escandalo de corrupção da história do DF, o mensalão do DEM e do Arruda, foi considerado por nossa imprensa algo irrelevante, sem importância alguma para ser aprofundado para o leitor. Faz quase dois meses que essa matéria foi lançada pelo JB online e não houve repercussão nem nos jornais, nem nas rádios ou nas TV’s, nenhuma capa foi confeccionada para destacar ou matéria de dois minutos no horário nobre para pincelar a trama, apenas a blogosfera trata do assunto.

Mas por outro lado, esta mesma imprensa, que sem pudor algum jogou para baixo do tapete os fatos envolvendo Rodrigo Maia, explorou e ainda explora com frequência o suposto dossiê contra Serra, sem apurar algo concreto ou cabal que justifique tanto destaque, a não ser o fato de que tais veículos de comunicação conservadores tomam partido, são parte interessada no processo político. Aliás o tal dossiê nada mais é que um livro de Amaury Ribeiro Júnior, jornalista com passagens por alguns dos principais veículos de comunicação do País e colecionador de prêmios jornalísticos, que resolveu jogar no ventilador tais patifarias (porque ninguém chama de dossiê na imprensa conservadora compilação de benfeitorias). Para desinformar transformam um livro a ser lançado em dossiê, apostando na tese do nivelamento por baixo da campanha.
Leia Mais
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador