Pronunciamento de Dilma reafirma compromisso do governo com o PNBL
Os investimentos em publicidade na internet devem chegar ao total de R$ 1,55 bilhão até o final deste ano, um crescimento de 25% em relação a 2010, segundo dados apresentados pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), órgão que representa o segmento digital brasileiro, nesta terça (1) em São Paulo. Ainda em 2011, a audiência na internet pode atingir 81 milhões de usuários, indica o Ibope Nielsen – em 2010, ela alcançou 73,7 milhões.
Apesar de a internet representar apenas 4,49% do bolo publicitário – a TV aberta ainda lidera com 63,11% – o crescimento do número de internautas, principalmente os da classe C, D e E, deve acelerar os investimentos no segmento. As classes C, D e E já representam 52,8% da população que acessa a internet, enquanto a A e B somam 47,2%
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.