Após Minas Gerais, sim ao impeachment tem 313 votos

Jornal GGN – Após a votação dos deputados de Minas Gerais, o sim pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff chegou aos 313 votos, faltando cinco estados para o fim da votação. São necessários 342 votos para a admissão do processo de impedimento de Dilma. Os votos contrários ao impeachment somaram 101.

Até o momento, o acumulado dos votos favoráveis tem 16 a mais do que o previsto pelo levantamento da Folha de S. Paulo, que diziam que seriam 297 favoráveis ao impeachment ao fim da votação dos parlamentares mineiros.  No total, 41 deputados de Minas Gerais votaram pela continuidade do processo e 12 votaram contra. 

Ao todo, 418 parlamentares já votaram, faltando agora os votos dos deputados da Bahia, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. 

 

 

Redação

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PARABÉNS AO stf POR SENTAR EM

    PARABÉNS AO stf POR SENTAR EM CIMA DO PROCESSO DO CUNHA. VCS DERAM UMA ENORME CONTRIBUIÇÃO À democracia BRASILEIRA. DURMAM BEM SEUS FROUXOS!

  2. DEPRIMENTE

    O nível das argumentações é muito baixo.

    Como o PT pode acreditar que conseguiria barrar o processo?

    DEM, PP, PSDB, em nome de Deus. Como a situação chegou a esse ponto?

     

    Voces também acham que tem um componente muito grande de inveja e vingança nessa votação ou estou enxergando demais?

    1. Ciro Gomes, logo após a

      Ciro Gomes, logo após a reeleição de Dilma, quando ela começava a acenar para uma mudança de rumo – uma traição, se preferir -, avisou(mais ou menos assim):

      “A relação com os parlamentares não é boa. Conhecendo bem como eu conheço essa turma, estão com as garrinhas de fora preparando-se para dar o bote logo ali na primeira esquina”.

      O ódio cega, realmente. Os parlamentares esqueceram do crime de responsabilidade; era mais rancor do que qualquer coisa.
       

    2. De novo,  a marcha da

      De novo,  a marcha da família, com deus, pela propriedade…

      Marcha dos insensatos. Estão pouco se fodendo pelos pobres, aos quais querem mais é que se explodam. 

      Logo que precisarem, chamarão a repressão policial.

      A qual só fará piorar a situação.

  3. Causa muita indignação que

    Causa muita indignação que toda essa loucura tenha sido dirigida por um ladrão, bandido, carrasco. E o stf……………….

  4. Eu desconfio que o seu

    Eu desconfio que o seu governo foi ingênuo em acreditar na palavra de vários dos parlamentares. A única surpresa para mim é que o número de parlamentares que se venderam para Cunha é maior do que o eu imaginava. Com quem esse sujeito fez um pacto para ter quase toda a câmara dos deputados nas mãos?

  5. O fato mais patético é que o
    O fato mais patético é que o pmdb segundo a vazajato é o ladrão e culpando a Dilma ficou com o poder. Adeus Moro.

  6. Sou obrigado a confessar que 

    Sou obrigado a confessar que  STF/Cunha e sua quadrilha me fazem crer qque o Brasil não é um país sério . Infelizmente .

    Quanto custou esse golpe ???

  7. Pelo menos a farsa que é a

    Pelo menos a farsa que é a sua democracia foi exposta para quem quiser ver, sem ser necessário acreditar nas palavras de um anônimo como eu. São os seus empresários, banqueiros e donos de redes de TVs que mandam no seu país brasileiros, não vocês o povo. O voto de vocês só é considerado quando é conveniente para a sua “elite” e para manter a ilusão de uma democracia. E agora nem mesmo a ilusão eles querem manter.

    1. Claro como cristal

      Uma faceta mais do que positiva com essa farsa toda, esse teatro do absurdo. Não há mais como voltar à inocência que se perdeu. É Casa Grande X Senzala. Os muito Ricos X os Miseráveis. Nada novo, é a história do mundo. A novidade é que a ficha caiu e todos podemos vê-la claramente, sem as deformações e o verniz que funcionaram até há pouquíssimos anos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador