Bolsonaro pretende ampliar lista de serviços essenciais, o que causa tensão no governo

Um integrante da equipe de Bolsonaro, fonte da colunista, disse que a lista estudada era tão vasta que ‘daqui a pouco até zona de prostituição vão considerar essencial’.

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro quer ampliação da lista de serviços fora da quarentena, e a questão tem preocupado parte do governo. A discussão desta possiblidade já induz as pessoas a irem às ruas, estende especialista. É o que informa a colunista Monica Bergamo, da Folha.

Apesar das medidas de restrição imposta por governadores estaduais, Bolsonaro pretende um número maior de atividades fora da quarentena. Isso seria como inflar a lista de atividades essenciais.

Um integrante da equipe de Bolsonaro, fonte da colunista, disse que a lista estudada era tão vasta que ‘daqui a pouco até zona de prostituição vão considerar essencial’. E tal discussão vem em momento tenso, em que a taxa de isolamento vem caindo. Para o especialista ouvido, segunda-feira vai ‘ser o estouro da boiada’.

E caso isso aconteça, é certo que a curva da Covid-19 vai entrar em espiral. E daí não vai ter caixinha de cloroquina que funcione, diz um especialista.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se não tivesse o cérebro de barata, o Bostonaro não enumeraria as atividades essenciais, mas as não essenciais, já que, na cabeça desse babaca quase todas as atividades são essenciais. Mas pra ele a vida não é essencial

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador