CAETANEAR

Na música O estrangeiro, se Caetano Veloso quisesse e pudesse acrescentar poderia acrescer na estrofe o macho adulto branco sempre no comando, as palavras rico, de centro-esquerda, de centro e de centro-direita caso coubesse na música.

Durante a era FHC, o jornalista Caio Túlio Costa disse no Roda Viva na TV Cultura que nem na época da ditadura a mídia era tão aliada ao governo. Hoje, na era PT podemos dizer que a mídia nunca foi tão oposicionista e sedenta de derrubar o governo que o nome PIG, porco em inglês mais entendido como Partido da Imprensa Golpista isso devido à atuação do jornalista Carlos Lacerda contra Getúlio Vargas que o levou ao suicídio e a participação na grande mídia ao golpe contra João Goulart e a instalação da ditadura em 1964.

FHC teve no seu lado Aristides Junqueira que de procurador geral da República passou para História como arquivador geral da República e uma mídia que investigava o denunciante e não a denuncia algo que continua acontecendo com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador
[Fancy_Facebook_Comments]