Clipping do dia

As matérias para serem lidas e comentadas.

As matérias para serem lidas e comentadas.

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CENA COM DOM CORLEONE EM “O PODEROSO CHEFÃO”: O FILHO COM MEDO QUE O PAI SEJA ELIMINADO EM QUARTO DE HOSPITAL.

    O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o Zero Três do presidente Jair Bolsonaro, pré-candidato a embaixador do Brasil em Washington, foi visitar o pai no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. Em foto divulgada no Twitter, ostenta na cintura uma pistola…. – Veja mais em

    https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/09/09/eduardo-visita-pai-no-hospital-e-exibe-arma-para-ser-embaixador-a-pistola/?cmpid=copiaecola

    OBS: o pai deve ter sido ameaçado por algum miliciano do Rio das Pedras. Briga entre milicianos é phoda!

    Essa foto vai correr o mundo. Será que o Trump vai deixar que esse animal exiba uma arma na cintura quando for visitar a Casa Branca?

  2. É insensatez ignorar o golpismo do clã Bolsonaro, diz Miriam Leitão

    Numa dura ofensiva contra o clã Bolsonaro, a Globo, que liderou o golpe de 2016 no Brasil e criou as condições para a ascensão do neofascismo no País, agora escala todos os seus colunistas para alertar contra o caráter autoritário do bolsonarismo. “Golpes às vezes são dados com o pretexto de acelerar mudanças econômicas. O presidente Bolsonaro, a sua família e alguns em seu entorno já louvaram tantas vezes as ditaduras que ignorar isso é insensatez”, diz a jornalista Miriam Leitão

    https://www.brasil247.com/midia/e-insensatez-ignorar-o-golpismo-do-cla-bolsonaro-diz-miriam-leitao

    Globo x Bolsonaro

    Se a Rede Globo conseguir derrotar Bolsonaro, eu nunca vou esquecer que foram as sacanagens que a Globo fez contra o povo brasileiro e contra Lula que elegeram Bolsonaro. A Globo e Sérgio Moro destruíram o Brasil para destruir o PT.

    Se Bolsonaro conseguir destruir a Rede Globo, eu votarei nele, pela primeira vez, em 2022.

    A pergunta que deve ser feita é: qual das duas organizações criminosas é mais nociva para o Brasil? A miliciana comandada por Bolsonaro, ou a de gangsteres comandada pelos irmãos Marinho?

    Como só o capetão e mais ninguém tem coragem de enfrentar a Globo…

    Eu sei que em lugar da Globo entrará o Edir Macedo, o que talvez seja trocar 6 por 3. Mas pelo menos o Edir “acredita em Deus”, enquanto os irmãos Marinho são todos ateus.

    E termino expressando toda minha loucura:
    quá, quá, quá, quá! Ou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. BYE BYE, CORONEL USTRA!

    (O Moro ainda será o torturador preferido de Bolsonaro)

    Lava Jato colocou criança de 7 anos sob a mira de metralhadoras

    Em ato de desprezo pelo Estado Democrático de Direito, a Lava Jato colocou uma criança de 7 anos sob a mira de metralhadoras ao invadir a casa de sua mãe em maio de 2018. O objetivo era obrigar o avô da criança o empresário Raul Schmidt, a entregar-se. Segundo revelação do Intercept, os policiais federais que invadiram a casa exigiram “aos berros”, com metralhadoras, que ela revelasse o paradeiro de seu pai, para “evitar dor de cabeça para seu filho'”, referindo-se à criança de sete anos
    11 de setembro de 2019, 09:06 h Atualizado em 11 de setembro de 2019, 09:47

    247 – Em ato de desprezo pelo Estado Democrático de Direito, a Lava Jato colocou uma criança de 7 anos sob a mira de metralhadoras ao invadir a casa de sua mãe em maio de 2018. O objetivo era obrigar o avô da criança o empresário luso-brasileiro Raul Schmidt, a entregar-se. Segundo revelação do Intercept, os policiais federais que invadiram a casa exigiram “aos berros”, com metralhadoras, que ela revelasse o paradeiro de seu pai, para “evitar dor de cabeça para seu filho'”,

    A operação aconteceu no Rio de Janeiro, em 24 de maio do ano passado, Quatro dias depois em pedido de habeas corpus ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, os advogados de Nathalie Angerami Priante Schmidt Felippe informaram que “três agentes da Polícia Federal portando metralhadora ingressaram na residência da paciente de forma truculenta, exigindo, aos berros, que ela revelasse o atual paradeiro do seu genitor, sob ameaça de ‘evitar dor de cabeça para seu filho'”, referindo-se à criança dela, um menino então com sete anos.

    “O MPF apelou a Moro mirando na filha do investigado: queria que o passaporte de Nathalie fosse cassado e que ela fosse proibida de sair do Brasil. O plano era forçá-lo a se entregar para evitar mais pressão sobre a filha”, diz a matéria.

    Posteriormente, Moro reconheceu: “não havia comprovação suficiente de culpa e que o nome dela era inédito nas investigações até ali”, disse ele (veja mais aqui).

    https://www.brasil247.com/brasil/lava-jato-colocou-crianca-de-7-anos-sob-a-mira-de-metralhadoras

  4. A uberização da uber.

    Uber demite 435 funcionários

    Recentemente, a Uber demitiu cerca de 400 membros da equipe de marketing. Já na última terça-feira (10), a empresa voltou a fazer demissão em massa: ao todo, 435 funcionários perderam o emprego. As demissões representam cerca de 8% da organização, com 170 integrantes da equipe de produtos e 265 pessoas saindo da divisão de engenharia…

    https://canaltech.com.br/mercado/uber-demite-435-funcionarios-149401/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador