Doria coloca guarda-civil para escoltar agente da CET depois de criticar uso de radares pela GCM

 
Jornal GGN – Durante sua campanha para a prefeitura de São Paulo, João Doria (PSDB) criticou o uso de radares pela Guarda Civil Municipal (GCM) na cidade. Agora, o prefeito decidiu colocar os guardas para escoltar os agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), conhecido como marronzinhos, na fiscalização do trânsito nas marginais Tietê e Pinheiros. 
 
O trabalho conjunto teve início no fim de janeiro, após o aumento das velocidades permitidas nas marginais. Nesta semana, um agente da CET foi agredido depois de multar um motorista por estacionamento irregular. “Ela[GCM] está lá para dar apoio e proteger os agentes de trânsito nas ruas”, afirmou a CET.

 
A gestão de Fernando Haddad (PT) começou a utilizar os guardas em agosto de 2015 para incrementar a fiscalização das motocicletas nas marginais,  um mês após a redução dos limites de velocidade nas marginais.
 
Durante sua campanha, Doria disse que iria tirar os guardas-civis da fiscalização de trânsito e colocá-los no patrulhamento de escolas, parques e unidades de saúde. “No lugar de contribuir para a segurança pública, sabe onde está a Guarda Civil? Trabalhando para a indústria da multa”, disse o então candidato tucano. 
 
De acordo com o portal G1, nesta quinta-feira (9) equipes da CET e da GCM estava na Marginal Pinheiros, com três guardas junto com dois marronzinhos. Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que fica na mesma região contava com apenas um segurança contratado no mesmo horário, sem nenhum guarda no local. 
 
 
Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Prefeito XENÓFOBO DE Sampa de novo?

    O Prefeito Xenófobo de Sampa está mais uma vez mostrando que empresário no Brasil muitas vezes sabe apenas fazer marketingo do produto! Melhor ele terceirizar a produção para a China de soluções para SAMPA! Ele é muito ruim…

     

    Doria cobra R$ 240 mil de blocos de outros Estados para desfilar em SP

    DA AGÊNCIA BRASIL

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/01/1852937-doria-cobra-r-240-mil-de-blocos-de-outros-estados-para-desfilar-em-sp.shtml

  2. Não,não. não Nassa;Não é

    Não,não. não Nassa;Não é momento de ctriticar Doria.

    Vc desaprendeu de jornalismo,Nassa ?

    Neste momento, Doria está ”causando”.

    Espere um pouco mais;

    Presente ou futuro do verbo ? Misturo os dois

      Não faltarão oportunidades pra critica-lo–nenhum prefeito escapa de uma cidade tão enrolada como a nossa.

    Mas agora não é momento,Nassa.

    O cara está com tudo.

    Aguarde mais um tantinho;

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador