Esposa de Kassio Marques está alocada em gabinete de senador do Piauí

Elmano Férrer (Progressistas-PI) desconversa e não fala sobre indicação de Maria do Socorro Marques, citando ‘ajuste’ com Ciro Nogueira

Senador Elmano Férrer (Republicanos-PI). Foto: Senado Federal.

Jornal GGN – A esposa do desembargador Kassio Nunes Marques é uma das funcionárias do senador Elmano Férrer (Progressistas -PI), que diz não saber quais as funções que ela exerce no gabinete. O salário pago a ela chega a R$ 11,4 mil por mês.

“Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que… Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.  “Vocês estão querendo especular  mas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem.”

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Por conta da mudança de partido, Férrer não pode manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria.

Maria do Socorro Mendonça de Carvalho Marques, casada com o desembargador, passou por essa dança das cadeiras, mas foi levada de volta ao gabinete de Férrer, onde começou a trabalhar, no ano passado, como assistente parlamentar júnior.

“Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (senador e presidente do Progressistas e um dos líderes do Centrão). As pessoas que foram liberadas pelo Podemos foram para o partido que estou agora, o Progressistas. E ela foi uma delas”, disse.

 

 

Leia Também
Sabatina: Kassio Nunes fala em “ajustes” na Lava Jato e desconversa sobre prisão em 2ª instância
Brasil respalda imposição de educação religiosa ou moral pelos pais
Bolsonaro solta um “vachina” em entrevista e diz que Doria “distorceu” acordo
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nassa,eu lhe conheço há mais de quinze anos,sei do compromisso com a fiscalização do poder onde ele estiver.Mas dê o benefício da dúvida(coisa horrorosa,mas só achei isso),ao Cara de Coco.O que esse cidadão tem apanhado do Blog do doidivana Veneziano,já seria motivo para isto.Depois da sabatina ele deve se submeter ao tratamento de água e sal,das surras que tem levado a cada hora,do Site mantido com o contrabando de diamantes,maizena,armas etc, via Aeroporto de Claudio,cuja chave só Aécio tem.Pega leve.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador