Esposa de Kassio Marques está alocada em gabinete de senador do Piauí

Elmano Férrer (Progressistas-PI) desconversa e não fala sobre indicação de Maria do Socorro Marques, citando ‘ajuste’ com Ciro Nogueira

Senador Elmano Férrer (Republicanos-PI). Foto: Senado Federal.

Jornal GGN – A esposa do desembargador Kassio Nunes Marques é uma das funcionárias do senador Elmano Férrer (Progressistas -PI), que diz não saber quais as funções que ela exerce no gabinete. O salário pago a ela chega a R$ 11,4 mil por mês.

“Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que… Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.  “Vocês estão querendo especular  mas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem.”

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Por conta da mudança de partido, Férrer não pode manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria.

Maria do Socorro Mendonça de Carvalho Marques, casada com o desembargador, passou por essa dança das cadeiras, mas foi levada de volta ao gabinete de Férrer, onde começou a trabalhar, no ano passado, como assistente parlamentar júnior.

“Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (senador e presidente do Progressistas e um dos líderes do Centrão). As pessoas que foram liberadas pelo Podemos foram para o partido que estou agora, o Progressistas. E ela foi uma delas”, disse.

 

 

Leia Também
Sabatina: Kassio Nunes fala em “ajustes” na Lava Jato e desconversa sobre prisão em 2ª instância
Brasil respalda imposição de educação religiosa ou moral pelos pais
Bolsonaro solta um “vachina” em entrevista e diz que Doria “distorceu” acordo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora