Pitaco na imagem

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E se  a Dilma tivesse saido

    E se  a Dilma tivesse saido seu maravilhoso mundo ideal e acordado pra este tipo de mainpulação de informmação desta mídia porca e canalha e mandasse às favas o decoro e respondesse a altura a este topo de metira que por inação sua virou este inferno que os esquerdista vivem hoje ?

    1. conhecendo certo numero…..

      de leitores do estadão, me pergunto se o “nobre” jornal não teria razão em relação as “considerações” sobre os seus leitores…..

  2. Favor não esperar bons modos, veracidade e correção da imprensa

    tradicionalista brasileira, principalmente quando o assunto for Lula. Sempre foram e são ANTI-Lula e não é prudente esperar outra coisa. Se a busca da verdade factual já ficou de lado no geral, tudo o que tiverem para agredir a Lula, seu passado, história, feitos – este pessoal vai usar.

  3. MANCHETE do Estadão é digna

    MANCHETE do Estadão é digna de jornal de escandalos, desses que colocavam crimes de rua na primeira pagina.

    Manchete vulgar,, rasteira, como material de camapnha do comité do candidato.

    Essa “linha”” do Estadão já despontou na semana passada quando sua colunista Eliane Catanhede manchetou sua coluna “

    CANDIDATURA HUCK É COISA SERIA”, coisa séria para quem? Catanhede é comentarista politica de perfumaria,

    trata politica como coluna social, comentarios rasos, frivolos, sem profundidade, sem ligar pontos e nós.

    Qual é a do ESTADÃO? Leio há 60 anos, sempre teve reputação de jornal sério, essa manchete é indigna da

    tradição do jornal, cade a analise dessa candidatura de auditorio? Vão só aplaudir?

    Porque não lançar o Faustão ou o Raul Gil?  Tambem são muito conhecidos, como o jornal não quer esclarecer seu leitor, quer só apoiar, há nomes até mais populares e mais com a cara do Brasil do que o Huck.

    1. AA

      Pensei a mesma coisa ao ler a tal manchete do Estadão. Como é que um jornal como o Estadão decaiu tanto assim? Vale tudo desde que não seja Lula? Se ainda assinasse o Estadão pararia agora porque um jornal deve ser sempre, e isso é o minimo, responsavel, mesmo que não tenha nenhum compromisso com o Pais onde vive e ganha seu sustento.

  4. Por falar em pitaco na imagem…

    Na nova propaganda governamental destinada a convencer os brasileiros que a reforma da previdência vai melhorar suas vidas, e não piorá-las ainda mais, o governo afirma que luta para equiparar os direitos previdenciários dos trabalhadores da iniciativa privada com os direitos dos trabalhadores do setor público, os quais, segundo a propaganda, ganham muito e trabalham pouco.

    Ora, dá prá ver que, se depender do governo, essa equiparação não será nivelada por cima, mas por baixo. Em sendo assim, não são os trabalhadores da iniciativa privada que, ao contrário dos trabalhadores do serviço público, ganham pouco e trabalham muito, que devem trabalhar menos e ganhar mais, são os trabalhadores do setor público que devem trabalhar mais e ganhar menos.

    O Brasil é uma nação de cegos guiada por idiotas.

    1. Rui, a falácia, a mentira, o

      Rui, a falácia, a mentira, o malcaratismo está na idéia de vender o servidor público como um privilegiado. Claro que há nichos de privilegiados sim, só ver juízes e procuradores. E desde sempre políticos, mas aí a culpa é nossa, se não for reeleito seu tempo é curto. A maioria ganha pouco, menos que o salário de um metalúrgico, de um mecânico, de um eletricista de manutenção. E pode não morrer de trabalhar mas dizer que trabalha pouco é outra mentira. “Ah ! Mas tem estabilidade !” Tem mesmo ? “Ah ! Mas tem aposentadoria integral !  Todos têm ? E têm FGTS ? Não, não têm. Quem não acreditar sugiro que procure se informar. Mas não no Estadão, muito menos na Propaganda desse desgoverno, cujas imagens não andam nada boa.

  5. Tá Lá o Motor do Lata-Velha, Recauchutado pelo Estadão

    A farsa lavajateira continua: Taí o Berlhuckoni esparramado no Estadão.

    Mas o nome da rosa meritória da venus platinada, permanece Amôedo, Huck é o ‘coelho’ para preservar o Novo na largada, como Barbosa em 2014, é o Robin da vez.

    Quem viver, verá, inclusive a bela sacada MaLu ela. 

  6. Só tolos leem essas

    Só tolos leem essas porcarias.

    Criticar o posicionamento do partido tal ou do candidato qual, é do jogo. Afinal, o debate público é feito de criticas e contracríticas. No entanto, está cada vez mais e mais evidente que o antipetismo é um movimento de cínicos com a finalidade única e exclusiva de tanger boçais e trouxas. Jornais e revistas são meros veículos de propaganda vulgar.

  7. Ontem tive a notícia. . .

    Ontem tive a notícia de que o jornal “Gazeta do Povo”, de linha ultradireita tal como o Estadão e sem isenção política nenhuma em seus comentários e editoriais políticos, sempre defendendo a elite e a direita contra o povo, paralizou sua linha impressa, agora só funciona por assinatura digital, isto significa para mim, à beira da falência e esse também é o futuro desse pasquim chamado Estadão. 

  8. Huck pode ter até 80% dos votos, depende do tipo de eleição

    Qual eleição vai haver (se houver) em 2018? Se for igual às de 2002/2006/2010/2014 (hipótese remota) ele está fora. Se for como a que o Alexandre e o Gigi das Candongas estão tramando, serão 594 eleitores apenas, daí Huck leva com mais de 80% dos votos. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador