TV GGN: Pesquisadoras debatem educação e Covid-19, ao vivo

Transmissão ao vivo, parte do projeto Mais Vozes, reúne Laura Cymbalista, Fabiana Anhas Barbosa Lima, Iracy Gallo Ritzmann, Cilene Victor e Kalynka Cruz

Jornal GGN – A TV GGN um time de pesquisadoras e especialistas em uma análise critica sobre o caráter multifacetado da pandemia do novo coronavírus. O debate, parte do projeto Mais Vozes. Assista a transmissão ao vivo.

“Educação e Covid-19” é o tema da quinta edição do Mais Vozes, que contará com a participação das convidadas Laura Cymbalista, professora da Rede Municipal de São Paulo, coordenadora pedagógica de CIEJA e diretora do SINPEEM; Fabiana Anhas Barbosa Lima, doutoranda em Educação na UMESP, pesquisadora do Grupo GENTE e diretora escolar da rede particular; e Iracy Gallo Ritzmann, professora aposentada da UFPA, ex-secretária de Educação do Paraná e pesquisadora da Fiocruz.

O diálogo com as convidadas e o público será mediado pelas pesquisadoras e organizadoras do Mais Vozes, Cilene Victor, doutora em Saúde Pública e professora da UMESP e FAPCOM; e Kalynka Cruz, doutora em Sociologia e professora da UFPA.

Mais vozes – ciência, comunicação e sociedade, aborda os acontecimentos cotidianos na perspectiva de mulheres pesquisadoras e especialistas de várias áreas do conhecimento, durante transmissões ao vivo nas redes sociais.

Os debates acontecem por meio de uma abordagem “que pretende reduzir a simplificação e os determinismos que velam a realidade social e fazem do enfrentamento do coronavírus um dos maiores desafios científico, social, político, econômico, moral e ético dos nossos tempos”, explica as organizadoras.

A iniciativa da Universidade Federal do Pará (UFPA) conta com a parceria dos grupos de pesquisa Jornalismo Humanitário e Media Interventions (UMESP) e Sociotramas (PUC-SP), do Jornal GGN e dos projetos Ciclo de Palestras da FATEC de Mauá e “Filosofia e Jornalismo”, do Instituto Sedes Sapientiae.

Leia também:  Coronavírus: São mais de 55 mil vidas brasileiras perdidas, segundo Consórcio

A quinta edição do Mais Vozes deste sábado, 2 de maio, acontece por meio de transmissão ao vivo, no canal do GGN no Youtube. Para acompanhar inscreva-se.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

1 comentário

  1. VOCÊ PRECISA DE UM CARTÃO HACKED ATM COM PIN?
    Você sabia que pode invadir qualquer caixa eletrônico com caixa automática invadida?

    Veja como funciona. É um cartão em croon que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Este cartão foi programado para invadir qualquer caixa eletrônico. Portanto, com este cartão, você poderá sacar dinheiro. em Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em qualquer caixa eletrônico que aceita Visa / MasterCard no mundo todo. Faça o pedido de um cartão ATM em branco agora e receba milhões em uma semana !:
    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com perguntas diferentes, de modo que isso visa responder a algumas perguntas que você possa ter:
    1: você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler nosso post corretamente, entenderá como tudo isso funciona.
    2: este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3: Como obtenho meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 7 dias. Tudo o que precisamos é seu nome e endereço completos
    Faça seu pedido agora !, entre em contato conosco:

    E-mail: [email protected] WhatsApp: +14092062954

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome