Bolsonaro e Haddad lideram pesquisa estimulada da XP/Ipespe para 2022

Bolsonaro tem 31% de intenções de voto, contra 14% de Haddad, 11% de Sergio Moro e 10% de Ciro Gomes. Na espontânea, Lula aparece em segundo, com 7%

Jornal GGN – Pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta quinta (15) pelo Estadão mostra que Jair Bolsonaro e Fernando Haddad lideram a pesquisa estimulada para a presidência da República em 2022. Na espontânea, Lula aparece em segundo lugar, atrás de Bolsonaro.

Na estimulada, Bolsonaro está na frente com 31% das intenções de voto. Fernando Haddad tem 14%. O ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro tem 11%. O ex-governador Ciro Gomes, 10%. Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde, tem 3%, e está atrás do apresentador de TV Luciano Huck, com 5%. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

Na pesquisa espontânea, Bolsonaro tem 25% e Lula, 7% das intenções de voto. Haddad e Ciro aparecem com 2% cada, e Sergio Moro, apenas 1%.

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho terrível e angustiante que a esquerda seja incapaz de pensar respostas ao mundo que estamos vivendo hoje. Não adianta nada falar que as pesquisas estão erradas, fraudadas, chutadas etc…
    Isso é papo furado de quem não é capaz de lidar com a realidade. Bolsonaro está aí, com Ótimo/Bom de 35% do eleitorado.
    O que fazer ???? Eu não sei. Mas ficar desmerecendo as pesquisas não serve pra nada.
    O PT será arrasado em São Paulo daqui a um mês e Bolsonaro caminha para a reeleição em outubro de 2022.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador