Com Nassif, Carlos Fico e Maringoni, TVGGN repercute o conflito entre militares e TSE

Johnny Negreiros
Estudante de Jornalismo na ESPM. Estagiário desde abril de 2022.
[email protected]

Assista à live do Nassif, no canal do GGN no Youtube, e fique por dentro dos últimos acontecimentos da crise civil com os militares

Bolsonaro em evento com militares
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil

As recentes tensões entre Forças Armadas e TSE permanecem sendo a principal pauta do País. Nesse contexto, os militares, alinhados ao bolsonarismo, seguem sendo usados como instrumento de questionamento às urnas eletrônicas.

O temor de um possível golpe de estado, em eventual derrota de Jair Bolsonaro para Lula, segue no radar da imprensa independente. A pauta será debatida na noite desta terça (10), ao vivo, a partir das 20 horas, no canal do GGN no Youtube (clique aqui e inscreva-se de graça).

No primeiro bloco do programa, o jornalista Luis Nassif recebe o analista e professor de Relações Internacionais da UFABC, Gilberto Maringoni, autor de doze livros e doutor em História Social pela FFLCH-USP.

Ainda, no segundo bloco do programa, a partir das 20h30, Nassif conversa com o historiador Carlos Fico, professor de História do Brasil na UFRJ e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Fico é também doutor em História pela USP.

Assista à live do Nassif, no canal do GGN no Youtube, a partir das 20 horas desta terça (10). A live fica gravada no canal para quem quiser conferir depois.

Johnny Negreiros

Estudante de Jornalismo na ESPM. Estagiário desde abril de 2022.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sempre esteve no DNA das Forças Armadas, o Poder de Tutela das Instituições Republicanas. Como se eles fossem os Arautos da Moralidade Política , Social e Cívica de nossa sofrida Nação!!! Acostumados a pensarem em estratégia militar, planejam nos detalhes, os ataques a serem deferidos nas Instituições Republicanas. Adoram escolher local, dia e hora, dentro de um plano minucioso, elaborado pelo comitê de ódio das 3 forças. Jogam sempre e vão jogar, um papel de intimidação, que assuste os mais fracos ou menos convencidos na defesa da Constituição !!! Nesse momento pesa muito na balança, a coragem e união dos Ministros do Judiciário, em defenderem a Sociedade Civil e nossa Carta Magna. Infelizmente o Movimento Democrático das Ruas e suas lideranças, ainda não estão com forças, para reagirem de forma contundente e pacífica . Mas isso vira!!! Obscurantismo, O Nazifascismo não passarão !!! A Lberdade, A Justiça Social e A Paz Vencerão !!! GRATO NASSIF PELO SEU COMBATE! VOCE NÃO ESTA SOZINHO !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador