As sabatinas do JN sobre…O PT! Parte 3 – Serra

As bancadas do PT e da esquerda vão ficar assim ó…desse tamanhão, é preciso fazer algo contra isso…

E como era de se esperar as sabatinas tiveram hoje o ponto alto da polidez, gentileza e “levantamentos” de perguntas afeitas para serem “cortadas” com precisão pelo Serra…Parece até que foi ensaiado!?!
O momento revelador da entrevista hoje? Os pedágios mais caros do Brasil, que já arrecadaram mais de 3 bilhões de reais só este ano nas estradas estaduais de São paulo, serão exportados para todo o Brasil! Onde existiam apenas dezenas de praças de pedágios anos atrás, agora existem centenas! Bom, não foi uma confissão arrancada pelo Bonner, na rispidez ou ignorância, mas Serra disse isso.

Mas enfim, a questão é outra: o conteúdo das sabatinas.
As entrevistas viraram palanque para os candidatos, execetuando-se Dilma, claro, criticarem o PT…Ou seja, as sabatinas até agora foram sobre o PT!

Será que é por medo disso? >> PT deverá fazer maior bancada.

Vai ver a estratégia é, fatura perdida, jogar todas as fichas para manter a oposição viva e na chantagem de ajudarem a eleger um congresso hostil ao programa de governo da candidatura da situação…Nada melhor que atacar, pelas costas, pois poderiam perguntar a quem de direito, o partido fiador do governo e seu projeto de continuidade. Imaginem o horror da oposição e seu grupo associado à um governo continuador de Lula e com maioria folgada em um congresso mais a esquerda que o atual?

Confiram esta análise da futura composição do Congresso Nacional>> Esquerda pode eleger a maior bancada

Confira mais aqui>>>
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador