Os argumentos ridículos da Apple


Propaganda contra a Samsung?

Algumas das alegações da Apple são ridículas. Em um dos processos ela, mostrando “boa vontade” entregou uma lista de itens que a Samsung deveria modificar no seu design para encerrar a ação. Lembro que entre os itens indicava que o celular da Samsung não deveria ser retangular. Simplesmente ridículo.

O sistema de patentes atual nos EUA impede a aparição de pequenas empresas inovadores pois essas não tem condição de arcar com os custos de uma ação das grandes por quebra de patentes e como eles permitem o patenteamente de qualquer idéia, por mais óbvia que seja, é impossível criar qualquer produto ser violar incontáveis patentes.

Eles já chegaram ao cúmulo da Intel tentar patentear um número, o 586, como não conseguiram mudaram todo o padrão de nomes dos processadores, ao invés de números, passaram a usar palavras e nasceu o Pentium. Imaginem se eles tivessem patenteado esse número. Teríamos todos os números patenteados em pouco tempo, coisa surrealista.

Ah, e esse post parece propaganda contra a Samsung pois o autor não tem a informação alguma sobre os processos da Apple contra a Samsung. Se não sabe, se informe antes de falar. Não é impossível que tenha havido má fé no texto.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador