Irmão da deputada Sâmia Bomfim é executado no Rio de Janeiro

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

O médico Diego Ralf Bomfim estava na companhia de outros três ortopedistas. Apenas um deles sobreviveu ao ataque de ao menos 20 tiros

Os médicos Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim PSOL (SP), foi uma das vítimas do atentado a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Diego foi socorrido e encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. 

Diego estava na companhia de outros três médicos ortopedistas. Três deles é de São Paulo e um da Bahia e foram ao Rio para um congresso internacional de ortopedia, que começa hoje. 

O médico Daniel Sonnewend Proença é o único sobrevivente entre os quatro amigos. Ele foi levado ao hospital com ao menos três tiros e está internado. 

Infelizmente, os médicos Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida morreram na hora. 

As vítimas fatais faziam parte do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). 

Execução 

A Polícia Civil e o governo do Rio de Janeiro afirmaram que o caso se trata de uma execução, já que nada foi levado das vítimas e os criminosos já chegaram atirando.

Os policiais, no entanto, ainda investiga qual seria a motivação do crime, registrado por câmeras de segurança. 

De acordo com a gravação, às 0h59 da madrugada, um carro branco parou, três homens de preto e armados com pistolas desceram do veículo e abriram fogo contra as vítimas.

Segundo o relato das testemunhas, os criminosos nada falaram e efetuaram ao menos 20 disparos. Um deles ainda teria voltado e atirado mais contra um médico que se mexia.

Os agentes do 31º BPM, do Recreio dos Bandeirantes, fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento.

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador