O QUE É O PSDB E O NEOLIBERALISMO!

QUANTO MENOS VOCÊ GANHA, MAIS RICO FICAM OS EXPORTADORES!

E SÃO ELES QUE FINANCIAM O PSDB E O AÉCIO NEVES…

Por isso eles trarão desemprego e miséria ao país, se forem eleitos; porque quanto mais desesperado o trabalhador estiver, aceitará qualquer oferta, e menor será seu salário. Os exportadores, patrões do Aécio, vendem seus produtos no exterior, e estão pouco se lixando, se vocês não vão poder consumir seus produtos, querem mais que a gente se dane.

Já quem explora o mercado interno, como uma padaria, oficina, academia, profissionais liberais, etc; precisam de um equilíbrio entre preços e salários. Porque se o trabalhador ganhar pouco, eles não terão pra quem vender seus produtos.

Existe uma guerra de interesses por trás da economia, e o Aécio Neves defende os exportadores, o arrocho salarial, o desemprego, a quebradeira de empresas, e a miséria. Vejam como era a saúde de nossas empresas na época do FHC:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203805493675154&set=a.2277035762734.2164868.1153925397&type=1

Era tudo o que eles queriam, pois empresas assim, além de não conseguirem pagar um bom salário, eram vendidas a preço de banana para os empresários estrangeiros, patrões do PSDB. Se ainda existe empresário e trabalhador que apoiam o PSDB, é por falta de conhecimento, de estudo, de vergonha na cara, e até de inteligência. Mas o maior motivo é a falta de personalidade. Existem pessoas, que se recusam terminantemente a pensar e raciocinar. Então, escolhem um ídolo de sucesso, muitas vezes um exportador, e deixam que ele pense por elas. Seria cômico, se não fosse tão triste…

O MAIOR CULPADO PELO AVANÇO DO AÉCIO!

Eu diria que vem de dois motivos principais:

a) O Injusto juízo de reprovação à Dilma. Ninguém é perfeito, não existe papai noel e coelhinho da páscoa! Mas parte da sociedade quer culpar a Dilma pelo erro da própria sociedade. Ela não tem culpa de que o Congresso não quis fazer a reforma política, para reduzirmos a corrupção.

>>>>Desafio a quem acha que a culpa é da Dilma<<<<

Que refutem o estudo abaixo, ou parem de falar besteira:

https://www.facebook.com/democracia.direta.brasileira/photos/a.300951956707140.1073741826.300330306769305/516544841814516/?type=3&theater

b) O segundo motivo é a nossa preguiça e omissão. Ficamos apenas reclamando das urnas eletrônicas, mas quase ninguém exigiu o voto impresso durante os protestos de 2013.

Agora que veio as eleições, ainda tem gente achando que basta votar, que tudo ficará bem. É preciso muito mais! Se não houver participação e ajuda de todos para fiscalizar a eleição, depois não adianta reclamar. Vejam por onde a gente pode estar entrando pelo cano:

https://www.facebook.com/democracia.direta.brasileira/photos/a.300951956707140.1073741826.300330306769305/520409424761391/?type=3&theater

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO AÉCIO E DO PSDB:

NEO LIBERALISMO, a molecagem irresponsável que nos trouxe a DÉCADA PERDIDA do FHC (Fernando Henrique Cardoso), e provocou a crise no mundo inteiro.

Ou seja, defendem irresponsavelmente, demagogicamente, ignorantemente, a aplicação do neoliberalismo, ou capitalismo selvagem, num país onde a maior parte do capital produtivo está nas mãos de estrangeiros. Ou seja, defendem nossa colonização. Se fosse por eles, teríamos assinado o tratado da ALCA, defendida pelo FHC, Serra, Alckmin, e Aécio Neves. Hoje estaríamos de joelhos, como o México, que assinou, e recentemente precisou pedir 50 bi emprestados ao FMI. Por isso os repudiamos veementemente.

O neoliberalismo é uma doença que precisa ser erradicada do Brasil. Ele tem demolido os alicerces do próprio sistema capitalista, especialmente a livre concorrência!

O que os capitalistas precisaram de séculos para fazer, fortalecendo-se, intelectualizando-se, e criando os meios para retirar do poder despótico as monarquias absolutistas e sua nobreza feudal; o neoliberalismo está destruindo em, poucas décadas. Capitalista é o Estado governado em função do capital (meios usados para produzir e distribuir os bens na sociedade) Como hoje os capitalistas estão sendo esmagados pela concorrência fraudulenta, as jogatinas do “mercado”, e os juros abusivos; o Estado não é mais governado em sua função. Atualmente quem manda na maior parte do mundo é a

ESPECULAÇÃO FINANCEIRA

E como não produz nem distribui nada, não deve ser considerada capital. Ou seja, sem perceber, os mesmos VERMES, que engordavam na idade média, escravizando a população, sem trabalhar, nem produzir nada; estão voltando ao poder através do neoliberalismo, pela especulação financeira, que temos chamado de

DITADURA DO MERCADO.

O poder e a influência desses partidos é algo estarrecedor. Eles simplesmente foram retirados do processo do mensalão, para serem julgados depois; quando a própria lei determina o julgamento simultâneo, devido à conexão dos crimes. Vemos os réus dos outros partidos pressos, enquanto os políticos do PSDB, como o Eduardo Azeredo, que foi quem primeiro se beneficiou do esquema do mensalão; ou o FHC, que também comprou o apoio do congresso, para sua reeleição, que não estão presos junto com os outros.

ALGUMAS DENÚNCIAS AO AÉCIO NEVES E PSDB:

(Que tudo indica, que não serão levadas a um julgamento justo e punidas)

http://correiodobrasil.com.br/destaque-do-dia/fhc-contratou-empresa-que-participa-de-programa-espiao-dos-eua-para-mapear-o-brasil/626668/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20130711

Telegramas interceptados pelo Wikileaks:

http://wikileaks.org/cable/2009/08/09RIODEJANEIRO288.html

http://wikileaks.ch/cable/2009/12/09RIODEJANEIRO369.html

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1320457-siemens-diz-que-governo-de-sao-paulo-deu-aval-a-cartel-no-metro.shtml

http://flitparalisante.wordpress.com/2013/07/22/psdb-de-sao-paulo-montou-o-maior-esquema-de-desvio-de-dinheiro-publico-da-historia-do-brasil-um-pouco-dessa-grana-foi-parar-no-bolso-de-promotores-de-justica-corruptos/

http://www.istoe.com.br/reportagens/315089_O+ESQUEMA+QUE+SAIU+DOS+TRILHOS?pathImagens&path&actualArea=internalPage

Se um grupo de políticos entra no governo, sabendo que pode aprontar o que quiser, que não será punido, você acha que a corrupção irá aumentar ou diminuir?

Pois esse é o PSDB!

POR QUE SERÁ QUE ESSE INQUÉRITO ABAIXO ENVOLVENDO O AÉCIO NEVES COM O MARCOS VALÉRIO O MENSALÃO, NUNCA É APURADO?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/03/1425915-inquerito-sobre-contrato-de-aecio-com-valerio-nao-anda.shtml

Antes de votar, reflita se você quer de volta a impunidade, e a completa entrega do Brasil ao imperialismo internacional. Porque o PT pode ter muitos defeitos, mas

O PSDB É MUITO PIOR QUE O PT!

A MATEMÁTICA DO NEOLIBERALISMO:

Pegue duas empresas, uma exportadora (normalmente multinacional), e outra fornecedora para o mercado interno.

EXPORTADORA:

A exportadora obtém um lucro bruto, entre o resultado das compras e vendas menos os impostos de 100 mil. Tem custos fixos de 20 mil, e gasta 50 mli com salários. Para achar seu resultado final teríamos um equação assim:

RESULTADO = LB(lucro bruto) – (CF (custo fixo) + S(salário)

Simplificando:

R = LB – (CF + S)

R = 100 – (20 + 50) = 100 – 70 = 30 mil de lucro líquido

FORNECEDORA PARA O MERCADO INTERNO:

Mesmo faturamento e lucro da exportadora:

R = 100 – (20 + 50) = 100 – 70 = 30 mil

PARA QUEM É BOM O ARROCHO SALARIAl?

VAMOS DOBRAR O SALÁRIO DAS DUAS EMPRESAS (100 mil agora)

Exportadora:

(Repare que as vendas vão diminuir, porque terão que elevar os preços.)

R = 80 – (20 + 100) = 80 – 120 = – 40 (prejuízo de 40 mil)

Empresa do mercado interno:

R = 250 – (20 + 100) = 250 – 120 = + 130 mil de lucro

(Repare que as vendas mais que dobraram, já que se a renda do povo dobrou, o consumo também dobrará, e a margem de lucro também poderá ser maior, num mercado mais aquecido.)

O QUE É UM BANCO CENTRAL INDEPENDENTE:

A Rússia, hoje democrática e capitalista, estava atrás do Brasil em padrão de vida, quando seu povo enfrentou a sanguinária KGB, para derrubar o comunismo. Fizeram isso, porque estavam morrendo de fome e frio. Depois que o comunismo acabou, eles permitiram que multinacionais se instalassem por lá, mas sem dominar qualquer setor da economia, sem exportar, e sem converter seus lucros em dólar.

O motivo é óbvio! Se dominarem algum setor, imporão seus preços. Se puderem exportar, subornarão políticos, para reduzir o salário dos trabalhadores, como o PSDB fazia no Brasil. Se converterem moeda nacional em dólares, permitirão que os EUA emitam sua moeda sem gerar inflação. Ou seja, valorizam a moeda deles, e desvalorizam a nossa. Mas, acreditem se quiser, várias multinacionais entraram na Rússia, e estão muito satisfeitas com seus lucros em rublos. Tanto que o maior trânsito de multinacionais, dá-se entre os próprios países desenvolvidos. Aliás, a Rússia hoje, mesmo com toda sua dimensão territorial, atingiu um padrão de vida muito próximo dos países europeus, deixando o Brasil bem pra trás:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_countries_by_Human_Development_Index

AS MULTINACIONAIS SÃO BEM VINDAS, A CORRUPÇÃO NÃO!

Mesmo assim, não somos contra as multinacionais, mas achamos um absurdo, que empresas estrangeiras se instalem no Brasil, para exportar seus produtos para seus países. Alguma coisa tem de errado nisso, e é justamente os baixos salários pagos ao nosso povo, decorrentes da roubalheira do governo, que fica sem dinheiro para pagar melhor o funcionalismo, as aposentadorias, e elevar o salário mínimo.

Acho até que as multinacionais devem ser estimuladas, porque trazem tecnologia ao país, e aumentam a concorrência; mas não podem dominar setores importantes da economia, e nem mesmo entrar nos setores estratégicos, como comunicação, energia, e mineração, transformando-nos numa colônia de exploração.

São duas forças atuando contra o povo. Primeiro tem o empresário estrangeiro oportunista, e depois a corrupção política, que rouba tudo, impedindo que aumentemos o poder aquisitivo do povo, elevando o salário mínimo, as aposentadorias, e o funcionalismo. A mais execrável dessas forças é a corrupção governamental. Porque as multinacionais tem um trânsito até maior entre os próprios países desenvolvidos, e se sentem satisfeitas em explorar um mercado normal, onde a mão de obra não é subvalorizada como aqui. No Brasil, o trambique deve ser feito justamente, para que elas explorem o mercado por um lado, mas que por outro, também desviem parte significativa de nossas riquezas para os paraísos fiscais no exterior, na conta dos corruptos. É pegar ou largar. O que você faria no lugar de um empresário estrangeiro, que vê seu concorrente entrar na jogada?

É isso mesmo, empresários estrangeiros devem ser extorquidos por nossos políticos, para que depositem o excesso de lucros em suas contas nos paraísos fiscais. Outra explicação para isso, partiria para problemas mentais e de discernimento…

CHEGA DE SER COLÔNIA!

O PT, com todos os seus defeitos, embora não seja o ideal, mais por culpa de seus deputados e senadores, do que por culpa da Dilma; é o partido que mais tem incomodado os países imperialistas, e isso é um ótimo sinal!

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador