Revista GGN

Assine

Franceses de direita praticam menos sexo

Por Paulo F.


Do Diário de Notícias de Lisboa


França: Eleitores de direita praticam menos sexo


Os franceses de direita praticam menos sexo do que os de esquerda, que são ainda dados a novas experiências sexuais, revela uma sondagem divulgada hoje pela revista "Hot Video".


"Os eleitores de candidatos de direita e centro tendem a ter uma vida sexual menos intensa do que os restantes franceses", conclui a sondagem realizada pela empresa Ifop.


....De acordo com esta pesquisa, os eleitores que votaram no atual presidente francês, Nicolas Sarkozy, têm, em média, 6,7 relações sexuais por mês, os que votaram no centrista François Bayrou 5,9 e os que apoiaram os candidatos de esquerda 7,6.


O número eleva-se no caso dos eleitores que apoiam opções políticas mais extremistas, para 7,7 relações sexuais mensais mantidas pelos que apoiaram os candidatos da extrema-esquerda e para oito no caso dos partidários da extrema-direita.


O estudo garante, porém, que "o sentimento de insatisfação sexual é mais relevante entre os franceses que votam em candidatos com um discurso contestatário, como o neo-comunista Jean-Luc Mélenchon ou o ultranacionalista Marine Le Pen".


Os simpatizantes de esquerda revelam mais tendência para novas experiências sexuais do que os de direitos, conclui a pesquisa.

Sem votos
26 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+26 comentários

   o que a pesquisa não complementa é que os franceses são os que tem o maior número de parceiros durante o ano. Logo os conservadores fazem com suas esposas, por supuesto e logo fazem menos. Os de esquerda devem ser mais avessos ao casamento, logo fazem mais.... por supuesto! 

 

É verdade o que diz a pesquisa, Rebolla?

 

Eu sabia que era falta de cama!! Agora resta mostrar que os homofóbicos estão na mesma secura.

 

Na realidade os politicos de direita no Brasil não gostam de fazer saliência com as suas epôsas, ele preferem mais fuder o povo.

 

Estou de saco cheio por tudo que vem acontecendo no país, e nós democratas, não fazemos nada.

Eu inclusive. Parece que estamos todos anestesiados, que fomos dopados. Mas essa lombra vai passar e vamos acordar.

Eu creio !!!

gAS

Isso nem precisa de pesquisa antroposociologica, geralmente as pessoas capitalistas-neoliberais-e-de-dereita trabalham, tem pouco tempo para as delicias da vida. 

 

Acredito que a frequência do sexo tem muito mais haver com as estações do ano:

Em lugares onde há mais diferenças de clima, as pessoas fazem muito mais sexo em épocas de calor e menos no frio, por razões óbvias.

 

Foi só "cutucar" e já apareceu um dos "indignados" do pouco sexo...

Mas não sou injusto, os de "direita" fazem menos sexo físico, porque vivem de foder com a paciência e o trabalho da humanidade.

Um abraço.

 

"[...]Devia era, logo de manhã, passar um sonho pelo rosto. É isso que impede o tempo e atrasa a ruga.[...]" - Mia Couto

  OU....

 Já fazem sacanagem pública por que fazer privada?

KKKKKKK

 

É que esse pessoal da Direita tem uma moral religiosa vetusta, que considera sexo mais nojento que mocotó de ontem...

 

Primeiramente: FORA TEMER! E pra encerrar: FORA TEMER!

             Meu caro Roger S, me desculpe mas eu não sei quem é Miguel do Rosário, porém, os estados são seres nocivos a todo e qualquer indivíduo, em todo e qualquer país no mundo, e políticos, são seres nocivos a todo e qualquer estado no mundo, o seu ponto de vista é um tanto utópico (o PT é a prova mais cabal disso), o meu, é baseado na história política da humanidade, os avanços sociais e existênciais que conseguimos até hoje, não são frutos da atividade e do desejo de "Políticos", e sim, das pressões e movimentos de luta feitos pela sociedade civil em diferentes momentos históricos, e sempre, em todos esses momentos, o estado esteve contra a sociedade, fosse o estado, e seus entes políticos, de direita, ou de esquerda.

 

Samuel Rodrigues

Caro Samuel e Roger S, dei vontade de meter o bedelho, licença, ah sim, longe de mim quer de ensinar a vcs, respeito-os por seus pontos de vista, para começo de conversa.

Meu caro Roger S, me desculpe mas eu não sei quem é Miguel do Rosário,

O Miguel é um blogueiro que publica artigos interessantes. Como o acompanho-o há bastante tempo sei que ele(Miguel) é independente sem ser de direita e muito menos parte para enfiar todos os políticos no mesmo saco. Ele escreveu um texto sobre a criminalização da política, não localizei o link, abraço

O Óleo do Diabo

http://oleododiabo.blogspot.com.br/

O Cafezinho

http://www.ocafezinho.com/

os estados são seres nocivos a todo e qualquer indivíduo,

Também acho bonito o anarquismo, a ausência de estado faz parte dos sonhos de Marx como etapa superior do comunismo.

O anarquismo é o sonho de todo mundo,  já tendo sido experimentado por comunidades, tendo sempre esbarrado no egoismo humano.

a ideologia em todo e qualquer país no mundo, e políticos, são seres nocivos a todo e qualquer estado no mundo, 


Políticos são seres nocivos? Todos eles. Basta ser político para levar a pecha de nocivo? Vc também não seria, agora, neste momento, político? Que tipo de político vc rejeita? Aquele que é filiado a algum partido político? Como fugir disso? Sim, há formas. Imagino uma sociedade totalmente diferente, onde não existem partidos políticos. Uma história longa, no momento não estou a fim de tratar disso, quem sabe noutro momento, talvez no meu blog. Um mundo onde, para começo de conversa, as pessoas são curadas ao invés de julgadas. Os sócios da sociedade, no caso a cidade-estado, são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas que, no caso, são submetidas ao Poder Curador, isso que chamamos de Judiciário.

o seu ponto de vista é um tanto utópico (o PT é a prova mais cabal disso), o meu, é baseado na história política da humanidade,

Não creio que o PT seja a desgraça do Brasil. Tenhamos cuidado com a opinião publica(da) pela grande mídia. Vc sabia que no ranking da corrupção o PT é lanterninha? Para muita gente o PT é igual ao DEM e demais partidos, enfim, longe de mim sair por aí e, que nem papagaio de jornal

os avanços sociais e existênciais que conseguimos até hoje, não são frutos da atividade e do desejo de "Políticos", e sim, das pressões e movimentos de luta feitos pela sociedade civil em diferentes momentos históricos, e sempre, em todos esses momentos, o estado esteve contra a sociedade, fosse o estado, e seus entes políticos, de direita, ou de esquerda.

Sim, um grande abraço

 

 

...spin

 

 

Ora, Wilhelm Reich já antevia isso quando escreveu As Origens da Moral Sexual... nenhuma surpresa. 

Um ser de direita é sobretudo um cara que adora um sobretudo,

Uma dama direita se ajeita, se ajeita e no final... nunca se deita.

 

Comprovação de tese que defendo: a falta/carência desta atividade específica acaba afetando o cerébro!!!

 

Azar deles!

 

O individuo de direita não gosta de sexo. Quando gosta, é sexo sem carinho, sem amor.

Não gosta de cores vivas,amarelo, vermelho. Prefere o cinza, os tons compostos.

Não gosta da natureza, das plantas, das matas. Quando gosta é para usufruir.

Não gosta de povo. Sobretudo dos "nordestinos", dos pretos,dos indios.

Não gosta de arte,dos artistas. Quando gosta de musica, é para fundo musical de alguma festa. Quadros, so para decorar paredes. E quando os compra, consulta a decoradora.

Gosta de Miami.

Acha o Caetano um "grande poeta" e o Drumond, "um chato".

Adora NY, "a melhor cidade do mundo".

Não gosta de divisão. Prefere somar.

 

A lista esta aberta a colaboração dos demais comentaristas.

 

Tá explicado.

 

Srªs Senadoras e Srs. Senadores, a Transparência Internacional divulgou, nesta terça-feira, a classificação anual dos países mais corruptos do mundo, e a situação do Brasil, sob o império do “lulismo”, só piorou. Demóstenes Torres 08/10/2003

O curioso é que "gauche" (esquerdo em francês), consta em nosso vocabulário como:

"gauche(gôx) adj (fr) Indivíduo tímido, incapaz, sem muita aptidão."

fonte: http://www.dicio.com.br/gauche/

 

 Ser de direita deve ser muito chato.

 

Pois é, não é fácil a vida da direita.

Recentemente foi divulgado uma pesquisa que afirmava ser a direita composta de pessoas "menos" inteligentes.

"Um polêmico estudo canadense que inclui dados coletados por mais de 50 anos, diz que as pessoas com opiniões políticas de direita, tendem a ser menos inteligentes do que as de esquerda. Ao mesmo tempo, adverte que as crianças de menor inteligência tendem a desenvolver pensamentos racistas e homofóbicas na idade adulta."

Agora vem essa, resumindo: não bebe, não fuma, não tr...

 

           No Brasil é diferente, eleitores de direita de esquerda do meio, todos fazem sexo, pra esquecer, ou melhor, pra não pensar em política, porque a ORGIA com o nosso dibheiro público, acontece em todos os lados.

 

Samuel Rodrigues

" Governos e políticos são todos iguais, só muda o país."

Samuel, quando vc fez este comentários dias atrás, sobre a censura à mida no Reino Unido, lembrei-me de um artigo interessante do Miguel do Rosário. É sobre a criminalização da política. Um erro usarmos esta tática que a direita adora. Claro que os políticos não são todos iguais, a pesquisa mostra que não são iguais nem mesmo na cama.


 

Além dos motivos expostos pelo José Carlos Lima como inibidores da libido, a direita possui outro agravante que é estar sempre às voltas com a justiça. Ou alguém acredita que DEMóstenes, nos dias atuais, possa estar sexualmente ativo? Se bem que ninguém é capaz de negar que o senador "ficha limpa" já fez muuuuuita sacanagem...

 

A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória.

Caro WilsonLeaks, havia citado mas achei desnecessário especificá-los mas eram o ódio, a homofobia, o racismo, a xenofobia...

  Eles são ruim em tudo quanto há e não somente no sexo, também com estes heróis...rsss

 

 

...spin

 

 

"o sentimento de insatisfação sexual é mais relevante entre os franceses que votam em candidatos com um discurso contestatário, como o neo-comunista Jean-Luc Mélenchon ou o ultranacionalista Marine Le Pen".

Quanto mais raiva menos sexo...rsss

 

 

...spin

 

 

Acho tudo isto uma grande bobagem; a explicação a natureza já deu: 90% dos homens já nascem com "ele" com uma curvatura natural, tendendo à esquerda. LOL !!!

 

Meu caro, "essa curvatura tendendo à esquerda.", é para criar maior atrito com a "dita cuja" nessse  lado, porque se fosse reto ficaria sem graça.

Agora, para cobrir os três lados restantes, vai depender da criatividade de cada um.

O Ideal é cobrir os 4 pontos cardeais, com uma frequencia maior no lado norte, onde fica o pico do Everest.

 

Estou de saco cheio por tudo que vem acontecendo no país, e nós democratas, não fazemos nada.

Eu inclusive. Parece que estamos todos anestesiados, que fomos dopados. Mas essa lombra vai passar e vamos acordar.

Eu creio !!!

gAS