American Express chega à carteira virtual do iOS, o Passbook

Jornal GGN – A bandeira internacional American Express lançou uma versão do serviço American Express Pass para o Passbook, serviço de carteira virtual disponível para usuários do iOS – o sistema operacional da Apple. O serviço é exclusivo para usuários da bandeira a partir do banco Bradesco.

O Passbook é uma carteira virtual que concentra, em um mesmo serviço, dados referentes a contas bancárias, cartões de crédito e de fidelidade, entre outros. Com a adesão, a American Express torna-se a primeira empresa de serviços financeiros a oferecer esse tipo de serviços pelo Passbook.

Os clientes Bradesco associados ao American Express só precisam registrar sua conta no app Passbook, o que leva ele a ter acesso instantâneo às informações de sua conta em seu iPhone ou outros dispositivos Apple. É possível visualizar extratos da conta, gastos mais recentes, notificações push para as transações feitas com o cartão, balanço de sua conta em tempo real e outros dados.

O acesso é feito pelo site, a partir do navegador Safari em um iOS 6 ou superior habilitado no iPhone ou iPod Touch. Depois basta fazer o login na conta da American Express e adicionar o Pass ao Passbook. Os termos e condições para acesso ao sistema podem ser conferidos no site da bandeira internacional.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador