Filha de Cunha deve ser candidata a deputada federal

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Fotos: Facebook/Agência Brasil

Jornal GGN – Com o pai preso em Curitiba, Danielle Cunha, filha de Eduardo Cunha, “está pronta” para “concorrer a uma vaga na Câmara em 2018”. Segundo informações do Radar desta quarta (26), a jovem “sempre gostou de política e, segundo aliados do ex-deputado, tem aptidão para a coisa”. Só não vai entrar no pleito se Cunha “der para trás”.

Há alguns dias, Danielle apareceu na mídia por ter solicitado ao juiz Sergio Moro a devolução de seu passaporte, que está em posse da Lava Jato desde o ano passado. A defesa da publicitária ressaltou que ela colabora com as investigações e não foi denunciada por ter sido beneficiária de cartões de créditos atrelados a contas secretas na Suíça. A matriarca da família, Cláudia Cruz, foi absolvida por Moro porque não há provas de que ela sabia que gastava fortunas no exterior a partir de esquemas na Petrobras.

Se aceitar, Danielle terá uma trajetória que lembrará a de Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson, que decidiu capitalizar as críticas ao PT no mensalão e se eleger deputada federal, apesar de seu pai também ter sido preso na operação.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O pior

    O pior é que eles se reproduzem…. E esta rapariga, se candidat, vai se eleger como nova membra da bancada evangélica… Saravá!

  2. hi…vai ser

    hi…vai ser fiasco.

     

     

     

    após o terremoto torpe da midia de 2013-2017 só se salvarão PT, PC do B, PSOL e PCO.

    só analisar os dados. assim como foi em 2014 a eleição de DILMA.

    tudo previsivel, ‘são os numeros  estupidos!”

     

    povo brasileiro, seu lindo!

    bravos e justos.

    ….e o PSOL nem tão bravo assim….

     

    …mas o frexo catou a mulher do cap. nascimento – então ja vale mais q muita gente no meio golpista.

    1. Nao, voce leu errado, Gilson,

      Nao, voce leu errado, Gilson, foi a (salvo engano) “colorista” dela.

      Nao que eu duvidasse que poderia ter sido ela, claro.  Mas a “reportagem” sobre o assunto dizia textualmente que foi a “colorista” dela.

  3. Mais um

    Mais um/uma filho/a de que acha que tem condições de fazer politica. Uma pena que por causa desses tantos filhotes, sobrinhos, afilhados, netos, que tanta gente que poderia fazer politica seriamente não consegue.

  4. Quanto dessa pele bonita e

    Quanto dessa pele bonita e dentes de cinema foram conseguidos a custas de gente que ficou num corredor de hospital porque o dinheiro que tinha que ir pro hospital foi parar no bolso do pai dela. Sou contra pena de morte. Acho que a pena de um político corrupto seria = roubou 10 milhões, vai pagar mais cem por cento. Portanto, 20 milhões. Se depois de raspar o cofre do fdp, ainda faltasse, digamos, 2 milhões, então a mulher dele teria que pagar. E se faltar, iria pra cima dos filhos, chegando até o cunhado, se for o caso (rs). O motivo pra fazer isso é dado pelo próprio corrupto = quando eles não são pegos, a maioria não chora e diz que fez isso pela família. Então que ela pague. O melhor mesmo seria tirar todo centavo do ladrão, não importa se dinheiro roubado ou não, e da mulher e filhos, a ponto de eles serem obrigados a procurarem um albergue. Garanto que 99 por cento prefeririam levar um tiro na cabeça a ter que se misturar com a gente que eles roubam e desprezam até a medula. Nossa elite – e não só a político – nunca mostrou sua cara de forma tão deslavada. Pena que temos um povo bovino, que não dá sinais de que passaria uma guilhotina no pescoço dela – como foi feito na revolução francesa e russa. 

  5. Sou a favor. Já que é uma

    Sou a favor. Já que é uma esculhambação, vamos logo assumir tudo de uma vez. Bota o Moro para presidente, o próprio Cunha, o Bolsonaro, o Temer, vamos logo jogar esse país na latrina. E Lula na cadeia, é claro. Vamos eleger nosso pior e prender o nosso melhor. O Brasil não tem como dar certo. Isso aqui já era, se é que um dia já foi. 

  6. E Beira-Mar continua com a

    E Beira-Mar continua com a batuta na mâo arquitetando, aliciando, coordenando e dando as ordens  para que o submundo do crime continue agindo como sempre agiu.

  7. Qual a diferença dessa

    Qual a diferença dessa rapariga, filha do ladrão cunha, pra baranga do agrotóxico, digo, agronegócio, do RGS Ana Amélia? Muito pior que as duas, é o fdp do neto do Tancredo, que, além de ladrão descarado, nunca trabalhou na vida.

    Orlando

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador