Multimídia do dia

As imagens e os vídeos selecionados.

Luis Nassif

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. tudo o que é vivo morre

    “Cumpriu-se a sua sentença e encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, porque tudo o que é vivo morre” – Chicó , O Auto da Compadecida

  2.  
    Instalação de Comitê

     

    Instalação de Comitê demonstra nosso engajamento no combate e na prevenção à tortura

     

     

    [video:http://youtu.be/Ku_zU8icGws%5D

     

     

     

     

     

    A presidenta Dilma Rousseff se emocionou durante cerimônia de posse dos membros do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (CNPCT) nesta sexta-feira (25), no Palácio do Planalto. Dilma falou da importância de se repudiar o torturador e endossou o crime como hediondo.

    “(…) A tortura e a morte por tortura é das coisas mais hediondas que a gente pode conceber que se pratique contra um ser humano. E, sobretudo, é importantíssimo a nossa consciência de que uma sociedade que tortura é uma sociedade que se corrói por dentro, que se devora por dentro.”

    Dilma também afirmou que o País nunca esteve tão preparado para combater e prevenir a tortura e destacou que a nomeação dos integrantes CNPCT e que o Sistema Nacional de Prevenção e Combate à Tortura (SNTPC) fazem parte de processo de mudança da percepção no Brasil quanto ao tema.

    “A experiência demonstra que a tortura é como um câncer, ela começa numa célula, mas compromete toda a sociedade. Ela compromete quem tortura, o sistema que tortura, compromete, obviamente, o torturado, porque afeta, talvez, a condição mais humana de todos nós, que é sentir dor, e destrói os laços civilizatórios da sociedade. Por isso, para nós é necessariamente um momento de autoconsciência combater e eliminar a tortura no nosso país”, ressaltou a presidenta.

    http://blog.planalto.gov.br/comite-nacional-e-criado-para-combate-e-prevencao-a-tortura/

  3. A farsa da terra prometida – vídeo

     

    [vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=OLEXJ8rvHgA%5D

    digitando parte da exposição

    depois de 4:00 “Não existe, quer dizer, este conceito moderno de pátria, não existiu no judaísmo, é apenas uma invenção do sionismo. E entre outros, isso falta em meu primeiro livro, é mais uma invenção dos cristãos, sobretudo os protestantes e dentro dos protestantes fluentes, puritano e evangelista. Quer dizer que a ideia que essas terras devem acolher os judeus, que essas terras sejam uma pátria dos judeus, é uma ideia dos cristãos modernos e não dos judeus, nunca os judeus não queriam migrar, eles não emigraram 2 mil anos porque era uma terra santa para eles e não uma pátria e nem sequer, isso é importante sublinhar, um pais de refúgio, porque viver, para um verdadeiro judeu, sobre essas terras é muito mais complicado e doloroso que viver na Polônia ou viver em Partis, etc..

    mais adiante, depois dos 6:40, o que estava escondido nas bainhas da história: “No século 19 foram os evangélicos que insistiram que os judeus deviam se reunir na Palestina para que a redenção chegasse e para o apocalipse depois, 2/3 dos judeus irão ser liquidados e 1/3 vai ser cristianizado, quer dizer que a redenção não poe ser realizada sem que os judeus voltem, é importante sublinhar isso” e etc.

    Resumindo a história, cabeça de religioso é um atraso civilizatório

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador