Bolsonaro vai às manifestações e novo ministro da Saúde não se manifesta

Deputados avaliam, então, chamar Teich para que detalhe suas posições sobre o isolamento, pois que o seu silêncio diante das ações de Bolsonaro traz insegurança.

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro foi, novamente, no domingo, em manifestação pró-intervenção militar, com aglomeração. A intenção foi fazer o teste com o novo ministro da Saúde Nelson Teich.

E, de novo, Bolsonaro saiu cumprimentando participantes, no sábado, em ato em frente ao Palácio do Planalto.

O novo ministro da Saúde Nelson Teich, nada falou. E o nada falar reforçou a ideia de que será tutelado pelo presidente Bolsonaro. E cria receio de que possa dar sua chancela ao fim das políticas de distanciamento social adotadas por estados.

Deputados avaliam, então, chamar Teich para que detalhe suas posições sobre o isolamento, pois que o seu silêncio diante das ações de Bolsonaro traz insegurança.

O Ministério da Saúde foi consultado se se manifestaria sobre a participação de Bolsonaro nas manifestações. Mas também não se manifestou.

Com informações do Painel, da Folha.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esta figura é um natimorto. Deve ter acordado assustado no dia seguinte à “posse” sem a minima noção do que ocorreu no dia anterior

  2. O posicionamento do pseudopresidente, suas atitudes irresponsáveis, a troca no ministro da saúde e a horda bovina que o segue, é a versão da “SOLUÇÃO FINAL” implantada no nazismo. Os poderes legislativo e judiciário tem que tomar uma atitude emergencial. Como? a cartilha utilizada pela imprensa, pelos deputados e senadores e com a ajuda do ministério público e do judiciário como um todo (lembremos do que foi dito pelo Jucá), ainda está quente, recém saida do forno quando foi feita para tomar o poder de uma presidenta democraticamente eleita e prender um ex-presidente, sem qualquer prova, mas com convicções. As instituições deixaram de funcionar normalmente como era repetido pelos algozes?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador