As meninas cantoras de Petrópolis

MENINAS CANTORAS DE PETRÓPOLIS

Regência : Marco Aurélio Xavier

Solista: Lorena Lélis (Tupiniquim)

Ave Maria

Quia Respexit, do Magnificat de Johann Sebastian Bach

A Grande Porta de Kiev de Modest Mussorgsky na Igreja do Sagrado Coração de Jesus em Petrópolis. Essa peça faz parte da obra “Quadros de Uma Exposição”.

UPA , NEGUINHO! Música:Edu Lobo. Letra: Gianfrancesco Guarnieri

O Hino Nacional Brasileiro tem letra de Joaquim Osório Duque Estrada (1870 – 1927) e música de Francisco Manuel da Silva (1795 – 1865). 

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nafsif, este post tem sete

    Nafsif, este post tem sete anos, o achei por acaso, uma foto no google me fez vir parar aqui. Tenho visto alguns videos delas no Youtube. É impressionante. E mais impressionante, o coral encerrou suas atividades em 2016 por qualquer falta de apoio financeiro, depois de 40 anos de atividades sem ter tbém qualquer apoio q não fosse dos pais das meninas  ou do guerreiro maestro Marco Aurelio Xavier, que o criou, as treinava no canto e se apresentava com ela. É escandaloso q não haja ninguém , absolutamente ninguém, nem o Ministerio da Cultura q investe em tanta merda,  ou bancos q lucram bilhoes todos ano, para patrocinar esse coral, uma das melhoras atrações de canto q tínhamos. Sugiro fazer um post sobre isso, q tal? Abraços. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador