Cachoeira, acuado, pode complicar ainda mais seus aliados

Mantido preso por decisão da justiça, apesar de Tourinho Neto, Cachoeira pode complicar, ainda mais, seus velhos aliados. Perillo, Demóstenes Torres e Jovair Arantes
 
 

Cachoeira prestes a abandonar a estratégia do silêncio

Nesta semana, a sorte de Carlinhos Cachoeira mudou. O jogo virou pro lado dele e deu zebra. E Cachoeira está nervoso a ponto de ter acabado de desacatar um agente penitenciário.

Cachoeira, a propósito, estava animadíssimo com o voto equivocado do desembargador federal Tourinho Filho. No momento, e segundo avaliam policiais federais consultados por este articulista, Cachoeira, que está a perder fichas no jogo jogado, poderá “quebrar o silêncio e detonar”.

Como todos lembram, –até porque assustador em termos de insegurança social–, o desembargador, Torunho Neto, havia, em voto, concedido a Cachoeira ordem de habeas-corpus. Isto para colocá-lo em liberdade. E, também, para anular todas as interceptações telefônicas realizadas, –com autorização judicial e aval do Ministério Público–, na chamada operação Monte Carlo, conduzida pela Polícia Federal.

Mais animado Cachoeira ficou quando, em outro e diverso feito, o precipitado Tourinho Neto deu efeito extensivo ao habeas corpus concedido em favor de um tal Careca. Com o efeito extensivo, a ordem de soltura de Careca beneficiava Cachoeira.

Mas, a festa judiciária promovida por Tourinho Neto virou, ontem e para Cachoeira, uma tragédia…

 
Continue lendo
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador