Fábio Assunção deplora ação da PM de Alckmin contra usuários

Polícia de São Paulo, com anuência do governo do estado, pratica truculência como única política de segurança pública.  A serviço de quem? Radicalismo ultraconservador…


O ator global, Fábio Assunção, sentiu profundo asco com a ação da PM paulista no combate aos usuários de crack na capital paulista.  Recentemente o comando da segurança pública do estado mais rico da nação chegou a afirmar que o sucesso neste tipo de combate só seria possível “causando dor e sofrimento” àquelas pessoas que se aglomeram nas cracolândias, entupidas de ofertas de drogas, porém vazias de opções do poder público para superar esta tragédia social.
 
Assunção foi enfático ao atacar o governo paulista e suas ações vergonhosas: Nossas autoridades passeiam pela cracolândia como se estivessem no Simba Safari, olhando os animais do carro, rezando para não serem atacados.”
 
O governo de São Paulo alimenta, perigosamente, setores da sociedade ultraconservadores, com a propagação de idéias retrógradas em forma de políticas de Estado, exprimindo para a sociedade que estes são atos comuns e necessárias para imposição da ordem, mas viram as costas para as causas e transformam dor e sofrimento em show midiático para impressionar a “clientela” eleitoral.  Tais ações demonstram total falta de compromisso e capacidade do Estado paulista em resolver mazelas sociais tão graves…
 
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador