Stepan, Demóstenes e Perillo(?): afundando na cachoeira

Quinze anos de amizade e não sabia o que o “amigo” fazia?  PPS, DEM e PSDB estão na lista do contraventor Carlinhos Cachoeira.  A oposição se afoga neste escândalo
 
 

 

Além do DEM, da redação da revista Veja, do governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, eis que Stepan Nercessian, deputado federal do PPS pelo Rio de janeiro, também aparece no rol de envolvidos com um dos chefes da máfia de caças níqueis. Figuras conhecidas dos três principais partidos de oposição, que costumam bradar em nome da ética e dos bons costumes políticos em plenários vazios da Câmara e do Senado, apenas para serem filmados pelas câmeras da TV para aparecer no Jornal Nacional de segunda e sexta-feira, encontram-se afogados em um envolvimento suspeito, não apenas pela “amizade” com Carlinhos Cachoeira, mas porque todos os citados também envolveram dinheiro e favores na relação com o bicheiro.

Stepan, amigo de bicheiro a 15 anos e até hoje não sabe que o jogo do bicho é contravenção? Mas que desculpa… Ou vai alegar que não sabia que o “amigo” e credor era contraventor?
 
Nesse enredo de horrores que a tríade PPSDemB se envolveu, eis que o senador gaúcho Pedro Simon resolveu “aconselhar” Demóstenes Torres a renunciar…
 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador