Rio de Janeiro: Homem ateia fogo em ônibus e fere mulheres e criança

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Suspeito também ficou ferido e foi preso em flagrante

Reprodução

Um homem ateou fogo em um ônibus no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias (RJ), no final desta manhã de quarta-feira (5). Quatro pessoas ficaram feridas e o autor do ataque teve 50% do próprio corpo queimado. 

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil, que passava pela na Avenida Brigadeiro Lima e Silva na hora da ocorrência. Ele foi identificado como Cleber da Conceição Sirilo, de 39 anos, e está sob custódia no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.

Entre as vítimas estão três mulheres. Duas delas, de 43 e 56 anos, foram pisoteadas ao tentarem sair do ônibus e sofreram escoriações. Felizmente, o quadro de saúde de ambas é estável. Já a terceira mulher, de 47 anos, teve a perna queimada e seu estado clínico é grave. 

A quarta vítima do ataque é uma menina de cerca de quatro anos. Segundo a prefeitura, seu estado de saúde é gravíssimo. Ela precisou ser entubada e transferida para outra unidade de saúde, onde foi encaminhada ao centro cirúrgico.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

O ataque

Segundo testemunhas, o homem entrou no ônibus próximo a um supermercado na Rodovia Washington Luís. Ele estava com uma sacola preta com um galão de gasolina e uma faca na mão.

Após alguns metros, no ponto de parada seguinte, o homem começou a furar o galão e jogou o combustível sobre os passageiros, ao mesmo tempo em que os ameaçava com a faca. 

Em seguida, ele ateou fogo e atingiu a mulher e a criança.

Com informações do G1.

LEIA TAMBÉM:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador