TJ-SP confirma decisão que dá aval a ciclovias

 
Jornal GGN – O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou decisão que dá avala para a construção de ciclovias na cidade. O TJ-SP já tinha barrado liminar da promotora Camilar Mansour Magalhães da Silveira, que pedia a paralisação das obras.
 
Em sua decisão, o desembargador Marcos Tamassia disse que a implantação das vias exclusivas para bicicletas “não está sendo feita a esmo e sem qualquer estudo, como quer fazer parecer o Ministério Público”. 
 
Da Folha
 
Tribunal confirma aval a ciclovias e diz que pistas não estão sendo feitas a esmo
 
DE SÃO PAULO – O Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou decisão que dá respaldo à criação das ciclovias na capital paulista pela gestão do prefeito Fernando Haddad (PT).
 
O órgão já havia barrado liminar conseguida em primeira instância pela promotora Camila Mansour Magalhães da Silveira, que pedia a paralisação do programa de vias exclusivas para bicicletas na cidade.

Ao julgar o mérito do recurso impetrado pela prefeitura, o desembargador Marcos Tamassia afirmou que a implantação das pistas “não está sendo feita a esmo e sem qualquer estudo, como quer fazer parecer o Ministério Público”.
 
O desembargador também disse que a prefeitura não é obrigada a fazer audiências públicas ou outras consultas, pois a gestão foi “eleita pelo povo paulistano para exercer as opções de políticas públicas nos assuntos locais, tal como é o trânsito, no exercício da competência do município”.
 
Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. … e mais o aval

    … e mais o aval filosófico-científico do gênio humanista do século XX:

    “A vida é como andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio, é preciso se manter em movimento.”  Albert Einstein, em carta a seu filho Eduard, em 5 de fevereiro de 1930.

    1. Tem uma inversão ai.Coxinha

      Tem uma inversão ai.

      Coxinha é quem tem um uno velho ou quem tem “bike” que custa muito mais que um uno velho?

      Pobre não necessita de ciclovia mas de transporte público de qualidade e barato.

      Ciclovia da forma como hoje ae apresenta é coisa de ativista de classe média.

       

       

    1. Veja pelo lado bom. Vão

      Veja pelo lado bom. Vão encher a cidade dessas ciclovias mal formuladas. Ao menos a cada dia, o Haddard e Jilmar “máfia das peruas” Tatto cavam mais fundo a cova política.

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador