Coronavírus: Espanha marca para 1º de julho entrada de turistas europeus no país

Pedro Sánchez, o primeiro-ministro, já havia anunciado no fim de semana que o país estava pronto para receber alguns visitantes estrangeiros em julho.

Jornal GGN – A Espanha diz que deixará de exigir o confinamento obrigatório de duas semanas para todos os viajantes que chegarem do exterior a partir de 1º de julho. O anúncio foi feito em um breve comunicado de que os ministros do Gabinete decidiram data para suspender a quarentena obrigatória.

Pedro Sánchez, o primeiro-ministro, já havia anunciado no fim de semana que o país estava pronto para receber alguns visitantes estrangeiros em julho.

O governo, agora, vai estabelecer corredores seguros entre partes da Espanha sob controle do surto e áreas similares na Europa, que são uma importante fonte de turistas. Até agora, não se falou em reabertura de viajantes de fora da União Europeia.

Com informações da Al Jazeera.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E tudo volta ao normal com o Calor da Primavera anunciando altas temperaturas de Verão e Férias !!! E ninguém sabia que na alta estação do Verão, tudo na Europa já estaria funcionando normalmente? Calor derretendo histeria e Doença de Inverno !!! Quem sai ás ruas com temperaturas negativas? Que vírus que é este que não gosta da África, logo ali depois do Mediterrâneo? Que vírus é este que não gosta dos países mais populosos da Terra? Que ficou só em Wuhan, na gigantesca China? Isolamento Obrigatório e ditatorial só fez ampliar as mortes e contaminação como na Italia, Espanha, São Paulo e Rio de Janeiro. Onde não houve grande intervenção do Estado, tudo voltou à normalidade rapidamente como Suécia ou Alemanha. E toda Europa já segue seus líderes…..

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador