Coronavírus: São 474 mortes registradas no Brasil em 24 horas

Este é o maior número de óbitos para um único dia de registros na pandemia. O aumento, em comparação com o dia anterior, é de 10,4%.

Foto Brasil de Fato

Jornal GGN – Mais um recorde trágico: 474 mortes em apenas 24 horas no Brasil. O número de óbitos confirmados por Covid-19 chega a 5.017. O número de pessoas diagnosticadas com coronavírus subiu para 71.886, contra 66.501 no dia anterior. Os dados são do Ministério da Saúde.

Este é o maior número de óbitos para um único dia de registros na pandemia. O aumento, em comparação com o dia anterior, é de 10,4%.

Os casos confirmados também representam outro recorde triste. De segunda para terça, foram mais de 5.385 novos casos da doença, com crescimento de 8,1% em 24 horas.

São Paulo lidera em casos confirmados, com 24.041, seguido do Rio de Janeiro, com 8.504, Pernambuco (5.724), Ceará (6.918) e Amazonas (4.337).

Já em óbitos a liderança também fica com São Paulo, com2.049, seguida do Rio de Janeiro (738), Pernambuco (508), Ceará (403) e Amazonas (351).

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A GRIPEZINHA BRAzILEIRA:
    Hoje (28/4) tivemos o TERCEIRO maior no. de mortes em um dia no MUNDO.
    Só os EUA e o Reino Unido (este com apenas 10 a mais) nos superaram no dia.
    Já passamos a China em mortes totais.
    Ultrapassaremos a China em casos até ~o fim de semana.
    Já somos o 9o. no mundo em mortes totais e, como no momento já temos mais mortes que todos, exceto EUA e UK, alcançaremos o SEXTO lugar mundial com mais mortes em cerca de 1 semana, passando Irã, Alemanha e Bélgica.
    Em CASOS, após ultrapassar a China, os próximos a ultrapassar (Turquia e Irã) tomarão um tempo maior, já que embora cresçam bem menos, estão num patamar mais distante, assim como a Alemanha.
    Mantendo-se o comportamento atual, até o final de maio estaremos em todas as 3 a 6 piores colocações em todos os quesitos mundiais: casos totais, mortes totais, crescimento de casos, crescimento de mortes e taxa de letalidade.
    Sempre sem considerar as subnotificações.

  2. Teich afirmou que a curva vem crescendo mas está restrita a algumas cidades.

    Qual o percentual de isolamento social nessas cidades?

    Se afrouxar o isolamento em tais cidades, a situação piora ou melhora? Ou tais cidades já atingiram o pico?

  3. Inacreditável a resposta do energúmeno que se acha presidente quando perguntado sobre o número de mortos……se o povo brasileiro tivesse sangue correndo nas veias arrancaria esse ignóbil a tapa….. junto com ele o imbecil do tchutchuka e esse sinistro da saúde walking dead…..que pesadelo……

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador