O abraço do afogado, novo marketing de Temer

Jornal GGN – Uma pessoa debaixo d’água tentando de todo jeito respirar é a imagem usada pelo governo federal para descrever a trajetória da economia, e da gestão Temer, de dois anos até hoje. Daí o narrador, em off, vai dizendo enquanto o homem afogado tenta emergir: “O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”. 
 
A pérola foi produzida em comemoração aos dois anos de governo Temer com divulgação nas redes sociais do Palácio do Planalto e dos Ministérios.

 
O afogado vai desafogando enquanto o narrador diz que “era mais ou menos assim que o brasileiro estava em 2016. No caos, na desesperança, enfrentando a maior crise de todos os tempos. Os problemas só aumentavam e não havia saída”. Daí a água vai baixando e o afogado levanta a cabeça, aliviado. E o narrador, em voz solene, diz “Aos poucos, com muito trabalho, as coisas foram melhorando. Saímos da recessão. A economia já dá os primeiros sinais de recuperação. Já tem mais comida na geladeira. O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”. E o afogado sorri feliz.
 
No twitter do Ministério do Trabalho, alusão ao Brasil que estava parado e, em dois anos, retrocedeu… ops, avançou 20, com a economia em franca aceleração, sem contar os 27 milhões de subaproveitados. “Hora de seguir em frente”, diz a peça.
 

 

Leia também:  'O grande problema do Brasil é a classe política', diz Bolsonaro em evento da Firjan

1 comentário

  1. O ponto é o seguinte: tem uma
    O ponto é o seguinte: tem uma fascistada e uma trouxinhada QUERENDO acteditar nisso; e amaior parte da população que fica sendo bombardeada com essas mensagens sem ouvir outras, sem ler, ver, receber memes, piadas, etc.

    O que bai acontecer?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome