Artistas lideram manifestação Fora Temer em Copacabana

Frente Brasil Popular estima passagem de 50 mil pessoas no ato durante todo o domingo 

Frente Brasil Popular estima passagem de 50 mil pessoas no ato durante todo o domingo

 
Jornal GGN – Caetano Veloso, Milton Nascimento, Criolo, Mano Brown e Otto, são alguns dos artistas que estão se apresentando na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, que está ocorrendo em formato de trio elétrico, ato promovido para exigir a saída de Michel Temer da presidência da república.
 
O grupo também defende a realização de eleições diretas com o afastamento do peemedebista. Entre os artistas que aderiram à causa, e gravaram vídeos chamando a população para o ato, estão Wagner Moura, Fábio Assunção, Gregório Duvivier, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Maria Casadeval, Antônio Pitanga, Bete Mendes e Zeze Motta. 
 
A concentração na praia de Copacabana começou às 11h, e conta também com a participação de políticos do PSB, PSOL, Rede, PT, além de centrais sindicais. 
 
No evento foi organizado pelo Facebook mais de 30 mil pessoas confirmaram a participação mas, segundo informações do G1, a Frente Brasil Popular informou que a estimativa do público ao longo do dia é de 50 mil pessoas. A Polícia Militar ainda não divulgou um número oficial.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora