
Jornal GGN – O general da reserva do Exército e ex-ministro da Defesa, Fernando Azevedo, estará no comando da Direção-geral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) durante as eleições 2022.
O militar, que assume em fevereiro, segundo noticiou a Veja, terá como função gerir assuntos administrativos, de licitações e de softwares desenvolvidos pelo Tribunal Eleitoral.
O ex-ministro da Defesa de Bolsonaro chegará à Corte no mesmo período que o ministro Edson Fachin assumirá a Presidência do TSE.
Mas durante as eleições presidenciais, no próximo ano, quem comandará o TSE será Alexandre de Moraes, que terá em sua equipe outro ex-ministro de Jair Bolsonaro, o ex-AGU José Levi, que entrou em conflito com o mandatário antes de deixar o cargo.
Deixe um comentário
Marly
- 2021-12-14 15:44:04O golpe continua em andamento?
Marly
- 2021-12-14 15:42:55O golpe contonua em andamento?
José de Almeida Bispo
- 2021-12-14 14:15:35Hummmmm! El País (depois da missão cumprida) se mandando; mexidinha "sem querer querendo no coração do sistema eleitoral"... Proconsult dois ponto zero, agora mais a quem apelar? E, claro, o alvo sendo o Barbudo?
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Célio Knipel Moreira
- 2021-12-17 17:12:24E isso fica assim? A Constituição não permite que alguém de fora do Supremo ocupe a presidência do TSE. E tudo fica como se nada estivesse acontecendo? Cadê a indignação? Cadê esclarecimentos? Não é grave?