‘Oposição não existe para derrubar o governo’, declara Temer em Roraima

Recebido sob protestos em Roraima, presidente declara em discurso que oposição é importante para governo ‘acertar rumos’

temer_abr.jpg

 
Jornal GGN – Em discurso proferido nesta segunda-feira (12), em Boa Vista, Roraima, o presidente Michel Temer declarou que a oposição é importante para o governo “acertar o rumo”, segundo informações do Estado de S.Paulo. A reunião na cidade que faz fronteira com a Venezuela aconteceu para discutir soluções em favor dos refugiados venezuelanos. 
 
“É importante a oposição, porque ela ajuda a governar. Oposição não existe para derrubar o governo”, discursou Temer, completando que a oposição existe para que o “sujeito que está no governo vá olhar aquilo e acertar o rumo”. 
 
Ele também aproveitou para comentar que não tem preocupação “politiqueira”, tanto que implementou propostas a contragosto da população como as reformas tem trabalhista, do ensino médio e o teto de gastos públicos. “Tenho mostrado ao longo desse um ano e seis meses que não tenho nenhuma preocupação politiqueira”, completando que a reforma da Previdência que defende não é uma questão de governo, mas de Estado, procurando se revestir como estadista. 
 
Temer tenta se desvencilhar da baixíssima popularidade. Segundo último Datafolha, detém reprovação de 70% dos brasileiros e, apenas 5%, consideram seu governo bom ou ótimo. Ao chegar hoje em Boa Vista, o emedebista foi recebido com protestos por um grupo contra a privatização da Eletrobras, organizada por entidades sindicais, como CUT (Central Única dos Trabalhadores) e Sintauf (Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Roraima).
 
“Nós não vivemos em uma democracia, mas em um período de golpe contra os trabalhadores. Cada dia é um direito a menos”, disse ao jornal Folha de S.Paulo Antonia Pedrosa, secretária estadual de combate ao racismo da CUT e uma das organizadoras do protesto. 
 
 
Redação

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Derrubar como ? Falta meia

    Derrubar como ? Falta meia hora pro governo ser trocado,

    E ainda por cima a oposição está nas cordas.

    Que papo furado .

    Tirante o alcunha  ”’ninguém ” deste blog, é claro.

  2. Pra derrubar tem que ter a oposição e os vampiros traidores.

    Pra derrubar governo de esquerda, todo mundo tem que estar aliado. Com supremo com tudo!

    Tem que ter a mídia, tem que ter o supremo, tem que ter uma oposição corrupta, tem que ter uma presidenta honesta, tem que ter republicanismo de quem vai ser derrubado, e tem que ter vampiros traídores e partidos aliados oportunistas. Tem que ter pré-sal pra entregar… tem que ter seguridade social pra sugar… tem que ter interesse do Tio Sam… tem que ter muito entreguismo… alienação… ódio…

    Tem que ter muita coisa. Só os patos paneleiros comedores de alfafa que acham que basta a indignação espontânea (não manipulada) da população “de bem”, que leva a babá pros protestos.

  3. iiiiiiiiiiiiiiiiih!

    “Oposição não existe para derrubar o governo”

    O usurpador está cada dia pior. Alzheimer? Acho que não. Tudo indica que se trata de loucura pura e simples.

    Parece que já não é mais o caso de “Fora Temer”.

    Passa a ser “entra temer”.

    No hospício.

     

  4. Que fofo!!!

    O mandatário danação está corretíssimo.

    Oposição é para se opor.

    Quem derruba governo não é oposição – é usurpador golpista.

    Ele saaabeee!!!

    Está dado recado.

    Não gostam de mim?

    Ora, e eu com isso?

    Vocês vão ter que me engolir!

  5. A oposição dele e demais da

    A oposição dele e demais da quadrilha não deveria ter derrubado um governo democraticamente eleito.

    Como ele não é presidente legítimo e sim fantoche que tomou de assalto o poder, deve estar dizendo que não se derruba governo eleito pelo voto, o que não é o caso desse cara de pau: haja óleo de peroba

  6. Falta inteligência ao Vampirão,

    Teria sucesso em discursos e eventos políticos se agendasse em horário noturno, após a meia noite. A platéia 100% fiel, (os 5% que o admiram e o tem como senhor) o aplaudiriam de pé, ou melhor, de cabeça para baixo, a posição corporal  preferida dos morcegos. O climax, o frenesí, de seus correligionários, seria a frase de independência ideológica do sinistro grupo: “Afiem seus dentes, o sangue dos trabalhadores está à nossa disposição”.  Claro, para repercurtir, fundamental a presença da globo, band, record, folha, estadão, istoé….e seus vampirinhos metidos a jornalistas.

  7. Falta inteligência ao Vampirão,

    Teria sucesso em discursos e eventos políticos se agendasse em horário noturno, após a meia noite. A platéia 100% fiel, (os 5% que o admiram e o tem como senhor) o aplaudiriam de pé, ou melhor, de cabeça para baixo, a posição corporal  preferida dos morcegos. O climax, o frenesí, de seus correligionários, seria a frase de independência ideológica do sinistro grupo: “Afiem seus dentes, o sangue dos trabalhadores está à nossa disposição”.  Claro, para repercurtir, fundamental a presença da globo, band, record, folha, estadão, istoé….e seus vampirinhos metidos a jornalistas.

  8. Ora, se ele era o vice e,

    Ora, se ele era o vice e, salvo lapso de memória, o vice era situação, então ele está correto na sua explicação; quem derrubou o governo foi a situação e não a oposição, portanto, com essa narrativa, esse idiota tenta construir um discurso que busca transformar o golpe em uma ação para salvar o Brasil, construida, tanto pela situação, que no governo de coalisão de então, era maioria, como pela oposição. Acreditem vocês, já ouvi isso de gente até que bem instruida.

  9. Era só o que faltava, vamos
    Era só o que faltava, vamos entrar em guerra…

    PS. Não estou sendo irônico. O governo americano deu “de presente” para o governo brasileiro a grande quantidade de blindados que estão sendo deslocados para a fronteira com a venezuela. O brasil foi “contratado” para fazer o serviço sujo. O inimáginavel está acontecendo, estamos a caminho de virar um novo oriente médio, com a venezuela fazendo o papel de síria.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador